҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉
.
.
.
O clima entre eu e Nancy foi de mal a pior, agora é ela quem está me evitando. Talvez esteja dando o troco, eu só vou aceitar sem reclamar, até porque eu fiz a mesma coisa. Percebi que ela e o Jonathan estão se evitando também, o clima aqui na cabana está horrível entre nós três.
— Chupa essa, idiota! Eu acertei. – Max grita animada me dando um susto.
— Aleluia! Primeira vez, parabéns! Será que chove hoje? – Falo em um tom sarcástico vendo a ruiva rolar os olhos. – Está ficando boa, continue assim.
— Eu sei, sempre sou ótima no que faço. – Que ruiva convencida hein. – Mas então, quando vão parar de fazer cu doce?
— Se concentra em seu alvo. – Acerto uma lata.
— "Se concentra no seu alvo". – Tenta imitar minha voz, falhando miseravelmente. – Seu alvo por acaso é a Nancy? Porque até agora você não tirou os olhos dela por um segundo sequer.
— Acertei a lata, não é? – Ela revira os olhos e eu solto uma risadinha.
— Vocês brigaram? Porque pelo jeito que ela está olhando pra você, parece que ela quer te grudar a qualquer momento. O que você fez?
— E como eu vou saber? – Dou de ombros. – Acho que eu não fiz nada.
— Você acha???? Para de ser lezada. Se ela está assim, é porque alguma coisa tu fez sua idiota. Agora para de perder tempo e vá falar com ela.
— Acha que eu já não tentei? Ela está me ignorando. – Acerto outra lata indo até elas e pegando as flechas de volta.
— A sua sorte é que ela e o Jonathan estão se evitando também. Dá pra você consertar seja lá qual for a burrada que tenha feito, antes que eles se resolvem.
— O que será que aconteceu entre eles?
— Devem ter brigado, aproveite a oportunidade. – Respiro fundo e ela acerta outra lata. – Aeee! Tô pegando o jeito.
— Olha isso. – Deixo o arco encostado na árvore, junto com a aljava e caminho até a varanda da cabana, onde Nancy estava na rede. Assim que ela me viu se aproximando, levantou rapidamente e entrou na cabana. Olho pra Max com os braços pro alto e ela nega com a cabeça.
— Você desiste muito fácil, Buckley! Vá atrás dela. Ela está se fazendo de difícil, conheço esse tipo de garota, ela quer te ver correndo atrás dela e implorando para que ela te perdoe. – Ela fala quase gritando por estarmos um pouco distante e eu franzo as sobrancelhas. – Vai logo. Confia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...