.
.
.
P.o.v Nancy
Abro os olhos lentamente escutando umas risadinhas e sussurros. Passo as mãos no rosto sentindo uma respiração em minha nuca e braços em minha cintura.
—— Acordou, bela adormecida. — Escuto Max e mais risadinhas. — Queria ter uma amizade assim pra dormir de conchinha comigo.
—— Amigas? Tem certeza que são mesmo amigas? — Escuto a voz de Eddie, ele estava no fogão, parecia cozinhar algo.
Viro o rosto pro lado vendo que eu e Robin...ESTAVAMOS DE CONCHINHA?! DORMIMOS ASSIM!?!
—— Seu rosto está todo coradinho. — Ela ria que nem uma hiena. Pego meu travesseiro e o arremesso em seu rosto escutando-a resmungar.
—— Me ajuda a sair sem acordá-la. — Sussurro pra ruiva.
—— E por quê eu deveria? Vocês estão tão fofas.
—— Hm... — Congelo após notar que a loira acordava. Ela ainda abraçava minha cintura e se aconchegava mais em mim me fazendo sentir seu...seu...MINHA NOSSA SENHORA.
—— Cacete, agora sim seu rosto ficou bem vermelho. Nancy tomate Wheeler está entre nós.
—— Para de gracinha sua ruiva endemoninhada!
—— O que...está acontecendo? — Escuto a voz rouca dela pelo fato de ter acabado de acordar e isso de algum modo me causou arrepios e um friozinho na barriga.
—— R-Robin...er...você----
—— Se não quiser matar a coitada do coração, é melhor soltá-la. Ela está tão vermelha que parece que vai ter um derrame a qualquer segundo. — A ruiva fala entre risos.
Robin parece ter despertado e, rapidamente se afastou de mim como num passe de mágica saindo até do colchão.
—— Flash chora no banho depois dessa. Eu pisquei e a menina já tava do outro lado do quarto. Se é que isso é um quarto.
Olho pra Robin e seu rosto estava extremamente vermelho.
—— A-ah...droga! M-me desculpa. Eu não...hm...acho que devo ter confundido você com o meu travesseiro, eu dormia abraçada com ele e...desculpa! — Ela dizia tudo tão rápido que teve que parar para recuperar o fôlego.
—— Está tudo bem, Robin. — Dou um pequeno sorriso tímido.
—— Dois tomates~ — A ruiva zombava.
—— Bom dia, madames. Estão com fome? — Eddie aparece com algumas coisas em mãos.
—— Tem banheiro por aqui? — Robin pergunta pegando algo na mochila, parecia ser pasta de dente e uma escova, tudo ainda na embalagem, acredito que tenha pego ontem no mercado.
—— Tem. Fica bem ali. — Aponta pra uma porta.
Ela caminha até o banheiro e Eddie entrega um prato pra mim e outro pra Max, aquilo estava com uma cara e um cheiro maravilhoso. O agradeço e pego o walkie-talkie para tentar falar com o pessoal, mas sem respostas, o que me deixava ainda mais preocupada e aflita.
—— Eles devem estar bem, acho que só não podem falar agora. — Ela diz enquanto comia e eu a repreendo por estar comendo de boca cheia, a garota de madeixas ruivas mostra o dedo do meio e eu reviro os olhos ouvindo a mesma rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...