Cap. 19

875 75 52
                                    

.

.

.

P.o.v Eddie

Estávamos andando já faziam uns 10 minutos, Max não parava de reclamar sobre como ela queria dirigir e sair atropelando todos os zumbis.

—— Como se sente, Nancy?? — A baixinha pergunta após Nancy atropelar mais um zumbi.

—— Me sinto como se estivesse naquele jogo, como se chama mesmo? GTA. — Rio e vejo Robin rindo também.

—— Vire nessa primeira esquina a esquerda. — Ela faz o que eu pedi. — Agora segue reto, vai dar em uma rua de terra, aí é só você seguir reto. — Ela assente com a cabeça.

—— Já estamos chegando? — A loira olha pra mim e eu nego. — Caralho, isso que você disse que era perto. Imagina se tivéssemos vindo de a pé??

—— Eu não disse que era perto, disse que era mediano, nem tão perto mas também nem tão longe.

—— Que tal jogarmos um jogo pra animar e matar esse tédio? — Max propõe.

—— Que tipo de jogo? — Pergunto e parece que Robin também se interessou.

—— Hm... perguntas e respostas. — Nós dois franzimos as sobrancelhas encarando a ruiva. — Tipo, eu faço uma pergunta e vocês respondem, simples. Primeira pergunta é: Qual foi o primeiro ou primeira crush de vocês.

—— Você também tem que responder, né? — Robin pergunta e Max balança a cabeça em um sim.

—— Lucas Sinclair. — A ruiva diz.

—— Tammy Thompson. — A loira fala e eu olho pra ela. — Sim, a Muppet.

—— Caraca! Tá zoando né? A cantora de Marte? — Falo e elas riem. - Ok, ok. Bom... acho que não tive isso.

—— Nunca teve uma crush? Nem um crush?

—— Pessoas de filmes, conta? — A ruiva nega. — Ah! Teve uma menina da escola, tinha um crush nela.

—— E você, Nancy? — Max cutuca a morena que prestava atenção na estrada.

—— Hm? — Ela dá uma olhada rápido para Max, mas logo volta a atenção na estrada.

—— Quem foi seu primeiro crush?

—— Steve Harrington. — Responde.

—— Steve Harrington? O do cabelo engraçado? — Pergunto curioso e ela assente.

—— Primeiro beijo. — A baixinha diz olhando para nós. - O meu já nem é novidade, Lucas novamente.

—— Chrissy Cunningham. — Respondo olhando para paisagem na janela.

—— Vickie. — Nancy dá um zigue-zague na pista e olhamos pra ela.

—— F-foi mal. Desculpa, viajei por alguns segundos.

—— Seu primeiro beijo foi com a Vickie?? Quando foi isso? — Max começa a cutucar Robin.

—— Eu já respondi a pergunta. — A loira fala e vejo pelo retrovisor Nancy olhando-a pelo canto do olho.

—— Ah, qual é. — A baixinha olha pra Nancy. — Faltou você, Wheeler.

—— Steve.

—— Ok. Próxima pergunta. Alguém aí tem uma pergunta?

—— Onde vocês estariam se fizesse tudo que tem vontade? — Pergunto e elas parecem pensar.

—— Na cadeia. — Max responde e arregalamos os olhos olhando-a. Ela dá de ombros.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora