Cap. 31

638 57 56
                                    

»»———— ★  ★ ————««

Pai? É o pai da Robin? Eu nunca o vi, até porque quando eu ia na casa da Robin o pai dela nunca estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai? É o pai da Robin? Eu nunca o vi, até porque quando eu ia na casa da Robin o pai dela nunca estava. 

— Robin! Céus... minha pequena. – Ele corre até ela a abraçando. – Que bom que está bem. Eu te procurei por toda a cidade.

— P-pai...? – Ela parece confusa.

— Uau... é impressionante como ela tem a sua cara. – Realmente, tem uma grande semelhança entre os dois.

— É-é... – Ele limpa o rosto que continha algumas lágrimas. – É a cara da mãe dela ao mesmo tempo. – Ele olha pra mim. – E... você é?

— Essa é a Nancy. – Robin olha pra mim e sorri. O pai dela caminha em minha direção e estende a mão até mim, aperto sua mão e o mesmo sorri.

— Então você é a famosa Nancy? A mesma Nancy que Robin virava a noite conversando pelo celular? – Assinto. Achei que eles não tinham um bom relacionamento.

— Como sabe disso? – Robin pergunta com o cenho franzido.

— Você não era nada discreta, Robin. – Volta a atenção para mim. – É um prazer finalmente conhecer a namoradinha dela.

— A gente não... – Ele olha pra Robin. – Ainda não...

— Ainda não? Essa lerdeza sua com certeza herdou da sua mãe. – Ele dá uma risada abraçando ela. – Não foi assim que te criei~

— E como foi? Porque pelo que me lembro, você apenas ficava sentado naquele sofá bebendo suas cervejas.

— Qual é, Robin. Não vamos falar sobre isso, tá? Aquilo ficou tudo no passado.

— Fale por você. – Se afasta dele e continua pegando os remédios.

— Robin. – Ela o ignora. – Não está feliz por me ver?

— Não dê uma de bom pai agora. Em todos esses 19 anos, esperou o fim do mundo pra dar uma de pai de verdade? – Ele respira fundo.

— Desculpa. – Robin olha pra ele séria. – Eu fui um péssimo pai.

— Sério? Não me diga.

— Eu acabei de pedir desculpas, não seja ignorante. Estou tentando ser alguém melhor.

— Vai se ferrar. Enfia esse pedido de desculpas no s---

— Robin! – Ele eleva um pouco a voz, indo até ela e segurando em seu pulso.

— Aí está ele. – Sorri. – Não importa o que aconteça, você nunca muda.

Dou um passo até eles, mas ele a solta rapidamente. Respira fundo se afastando dela, ficando de costas para nós.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora