Pov. Nancy——Chegamos. —— Digo enquanto parava o carro em frente a casa de Tammy.
—— Uou...então isso que é uma festa de verdade??? —— Mike pergunta empolgado.
—— Certo. Me esperem aqui, ok?
Todos dizem um 'ok' em uníssono e eu desço do carro dando de cara com Robin conversando com uma garota, que eu não fazia ideia de quem era. A conversa parecia boa, dava pra ouvir as risadas de longe.
—— Finalemente chegou. Cadê os capetinhas? —— Steve que já se aproximava de mim pergunta olhando para a janela do carro.
—— Quem é aquela com a Robin? —— Ele olha para Robin e depois pra mim, levantando uma sobrancelha e sorrindo de lado.
—— É a Vickie, uma amiga da Robin, ela é da banda também. Robin tinha uma quedinha por ela. —— Ele me olha com um sorriso sacana.
—— Hm. —— Finjo não me importar, mas aquilo de algum modo...estava me incomodando, será ciúmes de amigas? Não sei, só sei que aquela garota parece que está se jogando pra cima dela, e isso está fazendo meu sangue ferver
Que sentimento estranho é esse?? Nunca me senti assim, só por ver amigos meus conversando com amigos deles.
—— Nancy? —— Escuto a voz de Mike. Continuo olhando para Robin e a tal de Vickie.
—— Terra chamando Nancy. —— Dessa vez escutei a voz de Max.
—— É ciúmes gente. —— Lucas diz me fazendo olhar pra eles.
—— Ciúmes? Claro que não! Eu só...... —— Max me interrompe.
—— Só quer proteger o que é seu. — Ela diz.
—— M-meu??? Claro que não! Robin não é 'minha'. Ela não é um objeto pra ser de alguém. —— Olho novamente pra Robin.
—— Eu disse no sentindo de amigas. —— Escuto a risada dela. —— Ela não é sua amiga?
Antes mesmo que eu pudesse se quer dar uma resposta, vejo Robin olhar pra mim e vir sorrindo em minha direção com Vickie ao seu lado.
—— Wheeler. Quando foi que chegaram? Eu encontrei um lugarzinho na casa bem bacana para as crianças. —— Ela diz com um sorriso convencido no rosto, parecia até que tinha achado uma mina de ouro por toda aquela empolgação.
—— Não somos crianças. —— Todos dizem ao mesmo tempo. Robin levanta os dois braços em rendimento dizendo um 'ok, entendi' e logo depois eles riem.
—— Quem é a sua amiga, Buckley? Nancy estava curiosa para conhecê-la. —— Maaax! Essa ruiva me paga.
—— Ah! Essa é a Vickie, uma amiga da banda. —— Vickie se apresenta e cumprimenta a todos.
—— Vocês, venham comigo. —— Robin abre a porta do carro e eles saem seguindo ela e Vickie até uma porta, onde não tinha movimento e eu apenas fico ali com os braços cruzados olhando pra elas.
—— É uma ciumeira atrás da outra ter que dividir seu corp--- —— Interrompo ele.
—— Cala a boquinha, Steve. ——
—— Você tá literalmente soltando fogos pelos olhos só de olhar pra Vickie~
—— Não. —— Ele me olha com os olhos semicerrados. —— Tá, tá. Não pode mais ter ciúmes da sua melhor amiga??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...