P.o.v Nancy
Estávamos andando há alguns minutos, Robin e Max pareciam duas crianças naquelas briguinhas sem sentido algum, mas também rindo e brincando.
Estava demorando para chegarmos graças aos zumbis que sempre estavam em nossos caminhos, e por muitas vezes precisávamos mudar de rota, o que dificultava um pouco. Eu andava um pouco mais à frente enquanto as duas estavam atrás conversando.
—— Já estamos chegando? Minha barriga está parecendo um leão rugindo. — A ruiva diz. Me viro pra ela por alguns segundos.
—— Sim, Max. Falta pouc--- — Sinto uma mão em meu pulso me puxando para trás e tampando minha boca com a outra mão. Olho rapidamente vendo Robin atrás de mim olhando fixamente para frente.
Ela tira apenas a mão de meu pulso levando o dedo indicador até os lábios, fazendo um gesto de silêncio. Fomos caminhando lentamente para trás e logo pude ver do que se tratava, um zumbi bem a nossa frente.
Ele dava passos lentos em nossa direção, mas não parecia ter nos visto ainda ou sentido nossa presença ali. Robin tira lentamente a mão de minha boca e segura firme o pequeno machadinho em suas mãos.
—— Vamos dar a volta. — Sussurro me virando e vendo que estávamos encurraladas naquele beco.
—— Puta que pariu...estamos ferradas, não estamos?! — A ruiva gruda os braços no meu e vejo Robin me olhar.
—— São apenas dois, damos conta. — Ela diz baixinho. — Quer ficar com o da frente ou o detrás?
—— O detrás. — Pego a faca e nós duas começamos a andar em direções opostas indo até os zumbis.
Aproveito que ele ainda não notou minha presença e parecia não estar enxergando quase nada, já que quase caiu ao tropeçar em um pequeno degrau da calçada. Cravo a faca em seu crânio e vejo seu corpo caindo ao chão já sem vida. Uou...me senti tão...como podemos dizer? Foi uma sensação estranha e um pico de adrenalina. Meu coração batia rapidamente e minha respiração ofegante.
Olho pra Robin e ela já havia feito o mesmo. Nos aproximamos e continuamos andando.
—— Desculpa zumbi, mas isso foi épico. Correu uma adrenalina em minhas veias, senti ondas de choque percorrendo todo o meu corpo. Não acho que seja adrenalina por ter matado ele, mas sim por me sentir como se estivesse em um jogo ou filme, sei lá. — Rio de sua animação. — É errado eu me sentir assim por matar um zumbi? Ai...bateu um peso na consciência agora. Tipo, tecnicamente antes dele se tornar um zumbi, ele era um humano.
Ela começa a falar sem parar, eu apenas sorrio, mas logo lembro das nossas prioridades no momento.
—— Ele deixou de ser humano assim que foi mordido. É melhor agilizarmos antes que apareçam mais.
[...]
Vimos o mercado, estamos perto. Tinha alguns zumbis bloqueando a passagem de entrada.
—— Tolerância zero pra esses mortos-vivos idiotas. — A ruiva cochicha.
—— Nem me diga. — Robin pega uma pedra e arremessa em um portão de ferro fazendo a atenção dos zumbis focar totalmente ali. Eles saem e entramos rapidamente no mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...