𝙲𝚊𝚙. 49 - 𝙿𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘.

379 46 117
                                    

Pov. Robin

Me concentrar estava difícil. Após terminar o treinamento de arcos, arrumo eles e guardo certinho, apago as luzes da sala e saio, fechando a porta.

Dei alguns passos e parei assim que vi Nancy, ela também guardava algumas armas, iria me aproximar se o pai dela não estivesse ali também, junto com um homem que parecia bem animado conversando com a Nancy.

– Robin! - Olho para o lado vendo a coreana, que pelo o que pude perceber estava bem animada.

– Olá, Nabi. - Vejo a arma na mão dela. - Achei que era mais do boxe. - Falei divertida vendo-a sorrir.

– Também, mas depois de ouvir as coisas que você falou, achei que arma iria ajudar mais se algo acontecer, então resolvi fazer o treinamento também. Quero estar preparada para tudo.

– Entendi.

– Mas e você, o que estava fazendo?

– Estou dando algumas aulas de como usar arco e flecha.

– Ah, sério!? Amanhã você vai dar aula novamente? - Assinto. - Vou vir participar.

– Quer mesmo estar preparada pra tudo, hein. - Rimos juntas.

– Arma. - Nancy, que eu nem tinha notado quando apareceu, pede.

– Ah, foi mal. - Nabi entrega a arma pra ela. - Tinha esquecido.

– Sem problemas. - Nancy dá uma olhada discreta para mim e solta um longo suspiro ao escutar seu pai lhe chamar. - Já estou indo, que cacete! - Sussurra a última parte e eu seguro a risada.

Vejo ela guardar a arma que Nabi estava, mas ainda estava com o olhar sobre mim e um sorrisinho no rosto. Ela manda uma piscadinha e eu sorrio caminhando até a saída com Nabi ao meu lado.

– Dá uma passadinha lá amanhã, Dylan fez bolo, e vai por mim o bolo daquele homem é maravilhoso, não só o bolo, cá entre nós. Se é que me entende. - Rio de seu comentário em duplo sentido e ela ri também, se afastando, enquanto acenava.

Dou uma última olhada para trás antes de fechar a porta, e rio ao vê-la irritada porque não estava conseguindo fechar o armário. Caminho até ela nem se importando se seu pai estava ali.

– Com licença, namorada. - Sussurro próxima ao seu ouvido, parando atrás dela e segurando em sua cintura, vendo os pelos de seu braço ficarem todos em pé.

– Robin. - Ela tira minhas mãos de sua cintura e olha para Ted que nos fitava com a cara fechada. Suspiro, pego o cadeado da mão dela e fecho o armário com várias armas lá dentro.

Devolvo o mesmo olhar para Ted antes de sair novamente pela porta, fechando-a e caminhando para minha casa. Olho no relógio em meu pulso vendo que já era quase dez da noite. Paro em frente a porta de casa, mas antes de entrar, vejo James lá nos muros.

Conversamos bastante hoje, ele é um cara legal e divertido, temos muitas coisas em comum. Me dirijo até ele, subindo as escadas e sentando ao seu lado.

– Boa noite, senhorita. - Me cumprimenta sorrindo.

– Boa noite, senhor. - Ele junta as sobrancelhas de uma forma engraçada.

– Senhor? Nem sou tão velho assim~ - Faz um biquinho igual uma criança, me arrancando uma bela risada. Ele agacha, sentando ao meu lado e me entregando outra barrinha de chocolate.

– Onde você arruma isso?

– Isso é um segredo. - Abre a embalagem do seu chocolate, dando uma mordida generosa. - Sei que não é assunto meu, mas notei que você e sua namorada parecem um pouco distante, brigaram?

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora