Cap. 23

854 73 54
                                    

↞𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠. 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗↠

Acordo com os raios solares que atravessavam as frestas da cortina batendo bem em meu rosto. Sinto uma respiração quente e tranquila em meu pescoço, sorrio abrindo apenas um olho e vendo Nancy que ainda dormia calmamente.

Dou um beijo em sua testa me levantando bem devagar para não acordá-la. Arrumo a cortina das janelas para que o sol não a acordasse, vou até a mochila e pego umas peças de roupas limpas, escova de dentes e mais alguns produtos. Não vi Max nem Eddie no motorhome, acredito que estejam fora. Vou até o pequeno banheiro que tinha naquele veículo.

⊰᯽⊱┈──╌❊ ⏱ ❊╌──┈⊰᯽⊱

Após terminar, vejo que Nancy ainda dormia. Ela devia estar bem cansada, então apenas saio do motorhome, vendo Eddie olhando fixamente para o pneu enquanto passava a mão na nuca.

—— Bom dia. — Ele responde o bom dia e respira fundo logo em seguida. — Onde está a Max? — Aponta e eu olho, vendo Max empilhando algumas latas. Volto o olhar para Eddie e olho na mesma direção que ele. — Puta que pariu...

—— Deve ter furado quando passamos naquela estradinha de pedra. Quer a notícia boa ou ruim?

—— Boa. Notícia ruim logo de manhã, não é uma boa opção.

—— A notícia boa é que temos um estepe reserva. — Suspiro aliviada. — E a ruim... é que, não tem a ferramenta chave de roda para tirar os parafusos e trocá-los.

—— E o dia já começa com um baita azar. — Passo a mão no rosto, encho meu peito soltando o ar em seguida. Vejo a árvore enorme dando sombra pro motorhome, pego o binóculo, (que havíamos pegado da Zona de Guerra) e começo a escalar a árvore.

Quando estava no topo da árvore, seguro o binóculo colocando-o em meu rosto e olhando para os lados procurando por algo e...

—— BINGO! — Falo ao ver uma fazenda não muito longe. Analiso bem o local com o binóculo e não vejo zumbi nem nada.

—— Achou alguma coisa? — Escuto a voz de Eddie e dou um positivo enquanto continuava olhando a fazenda.

Começo a descer da árvore com cuidado.

—— Eu vi uma fazenda não muito longe daqui, talvez encontro ferramentas lá. — Desço completamente da árvore indo em direção ao motorhome, abrindo a tulha, pego o arco e a aljava com algumas flechas, coloco nas costas junto com a mochila e pego um machado.

—— Fique de olhos bem abertos, estamos longe da cidade, mas pode ter zumbis pelas redondezas. Cuide delas. — Ele franzi as sobrancelhas me olhando confuso.

—— Pera aí, tá pensando em ir sozinha?? E aquele papo de juramento?

—— Eu vou e volto rapidinho. Se a Nancy acordar, fala que estarei be---

—— Nem que a vaca tussa! Eu vou com você. Só pode estar louca em ter considerado em ir mesmo sozinha. — Olho para o lado rapidamente após escutar aquela doce voz que é o motivo de meu colapso. — Cuidem do motorhome. Se alguma coisa acontecer. — Ela pega o walkie-talkie entregando um pro Eddie e ficando com o outro, prosseguindo com sua fala. — Mantenha sempre a comunicação e nos comunique se qualquer coisinha acontecer que vamos vir rapidamente.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora