[8:00 AM]Pov. Nancy
Acordo animada, não sei o porquê. Levanto, abro a janela vendo o lindo dia que está lá fora.
Vou até o banheiro, fazer minhas h.p.
.
.
—— Bom dia, querida. —— Minha mãe diz com um sorriso no rosto.
—— Bom dia, mãe. —— Digo enquanto me sentava na mesa para me juntar a eles no café da manhã. —— Bom dia Mike, bom dia Holly e bom dia pai. —— Todos respondem o 'bom dia' menos meu pai que continua tomando seu café enquanto lia seu jornal.
—— Iremos viajar hoje à tarde. —— Minha mãe diz, chamando a atenção minha e de Mike.
—— "Iremos"? —— Mike pergunta confuso, não só ele, mas eu também estava.
—— Eu, seu pai e Holly. Vamos em uma viagem a negócios, e levaremos Holly conosco —— Ela dá uma pausa para beber seu café, e logo continua. —— Nancy, cuide bem da casa e do Mike.
—— Eu não sou mais uma criança, não preciso de "babá". —— Mike diz comendo um pedaço de sua panqueca.
—— Não é mais uma criança, mas age como uma. —— Agora foi a vez do meu pai de falar, ainda olhando para seu jornal.
—— Nancy ficará no comando. —— Ela olha pra mim. —— Onde vc for, leve o Mike, entendeu?
—— O que? Por que? —— Pergunto confusa. É sério que vou ter que ficar o dia inteiro com Mike no meu pé???
—— Por que estamos mandando. Não confiamos no Mike sozinho aqui em casa, ele pode explodir tudo. —— Foi a vez de meu pai novamente falar, mas dessa vez tirou a atenção do jornal e olhou para mim. —— Sem contar que ele com certeza iria trazer aqueles pirralhos idiotas para virar essa casa do avesso.
—— Tsc...aqueles "pirralhos idiotas" são meus amigos —— Diz com uma feição um tanto irritada.
—— Ted, não precisava falar assim. São os amigos dele, e são uns amor de pessoas. —— Minha mãe diz enquanto ajudava Holly com as panquecas.
—— Que horas vão? —— Pergunto.
—— Pretendemos ir antes das cinco da tarde —— Minha mãe responde.
.
.
.
Levanto do sofá após escutar o som da campainha, vou até a porta e a abro dando de cara com Jonathan.
—— Jonathan. Oi, está tudo bem? —— Pergunto confusa. Ele não mandou mensagem dizendo que iria vir aqui, como ele sempre faz.
Eu e Jonathan namoramos já tem uns sete meses. Mas... sinto que não somos mais a mesma coisa de um tempinho atrás. Parece que não temos mais aquela "ligação" sabe? Não estamos tendo mais tempo juntos por causa do trabalho dele, não estávamos mais em sintonia...sinto ele se afastando aos poucos, e parece que a relação está ficando cada vez mais física, entende? Mas... apesar disso tudo, eu ainda tenho sentimentos por ele e acredito que ele também tenha por mim. Só precisamos nos reajustar.
—— E-er...queria saber se você vai na festa? —— Ele parecia um pouco nervoso, seus olhos estavam com uma cor avermelhada o que eu sabia bem o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...