Família Hatake

177 4 16
                                    

_Hana narra _

Posso afirmar com todas as minhas forças que me sinto realizada e completa . Casei com o homem que amo, tenho uma vida estável e oito filhos.. Não, não leram errado, eu e kakashi trazemos oito cópias nossas para esse mundo ninja e tudo começou com o nascimento dos trigêmeos.

Em pensar que dei a luz a essas três pessoinhas em meio a uma guerra e hoje estão aqui, com seus 16 anos deixando a mim e a kakashi com os cabelos em pé!

Hiara, kay, e kayo.. o que dizer dos meus primogênitos?

Hiara é uma garota linda e extremamente inteligente, puxou alguns traços da minha mãe em seu temperamento o que faz dela uma garota doce e com uma paciência que é desconhecida por mim e por Kakashi, mas não se engane, ela tem nosso sangue correndo por suas veias então não ouse provocá-la. ( estilo kushina que fala né kkkkk)

Kay e kayo são a cópia idêntica de kakashi, tanto física quanto em seus temperamentos, quer dizer.. São meus filhos também né? Então algo de mim eles tinham que herdar, pois bem, herdaram meu senso de humor , kayo mais que kay já que o mesmo é extremamente brincalhão, já kay é como o pai, seu humor é peculiar.

Bom, mesmo tendo que acostumar com uma nova rotina quando kakashi se tornou hokage, isso não nos impediu de fazer mais filhos rsrs

Chegou a vez dos gêmeos, meus filhos do meio, kemi e kael.

Os dois já completaram 12 anos e regulam a idade com os filhos de nossos ex alunos. Kemi é muita espoleta, é idêntica a mim fisicamente e não parece ter herdado nada de kakashi. Merlin diz que ela tem o sorriso do meu pai e a força de vontade do mesmo.

Kael assim como hiara possui seus cabelos bicolores, seus traços já são ligados a de seu avô sakumo, e assim como hiara, ele é muito gentil, mas também não se deixe enganar.

Como havia dito, kayo é o piadista da família e chegou a brincar dizendo que kael era adotado, visto que eu e kakashi não somos lá tão bonzinhos ou pacientes assim haha aí aí agradeço a kami por mim dar filhos tranquilos.

E por último.. Por enquanto..haha

Os caçulas com 7 anos, hiuji, kiara e harume. Hiuji possui cabelos acinzentados, e é um prodígio assim como o pai, e além de shinobi ele almeja se tornar um ninja-médico e sempre busca ajuda de sakura e de sua avó (tsunade) para isso. Kiara e harume são gêmeas idênticas e são inseparáveis, por incrível que pareça o que as difere é a pinta que harume herdou do pai. Seus cabelos são castanhos como os meus e suas personalidades também são parecidas com a de minha mãe.

...

Estou na cozinha terminando o jantar quando o ouço chegar, pela porta da frente lá está ele, kakashi hatake um quarentão que me deixa molhada só de olhar.

- apreciando a vista? - ele sorri.

- claro, sabe amor? - me aproximo.

- hum?

- você é como um bom vinho, quanto mais velho melhor.

- hahaha

Sorri

- as crianças não chegaram?

Ele beija minha testa e vai para cozinha, o sigo.

- não, apenas kemi e kael estão em casa.

- os vi lá fora, estavam treinando, kemi tem progredido.

- sim sim ela tem, kael tem ajudado muito, aliás ele também tem progredido muito.

- vão ser uma dupla e tanto.

- tem notícia do hiuji? Hokage sama.

- sem formalidades srt - diz provocativo. - hiuji volta amanhã da missão, queria falar com você sobre ele.

- hum?

- acho que indicarei ele a chunnin, não vejo sentido em mantê-lo como genin isso só está o atrasando.

- fora que suas habilidades já ultrapassaram o nível né?

- exato, e então srta o que acha?

- acho que devo conversar sobre esse assunto com o hokage, e na sala dele, e não em casa.

- ah, achei que isso não teria problema.

- é uma conversa de hokage para uma mãe de um ninja não é? Nada de trabalho em casa kakashi.

- marcarei uma reunião então. - diz malicioso.

Ele se aproxima, me abraçando.

- que seja o mais breve possível.

- eca! Vocês dois - kemi

- haha como foi o treino filha?

- muito bom mamãe, acho que não falta muito para me igualar ao hiuji.

Kakashi e eu nos olhamos.

- não mesmo kemi, e conte comigo para ajudá-la mana. - kael

- fico feliz pelo progresso dos dois, agora já pro banho! Espero vocês para o jantar.

OS dois rapidamente sobem as escadas.

- onde estávamos sra hatake?

Kakashi volta a me abraçar e empurra meu corpo contra a mesa. Nossos olhos se encontram e não demoro muito para beijá-lo.

Suas mãos agarram minha cintura e me puxam para cima da mesa. Ele se encaixa perfeitamente entre minhas pernas e ao senti-lo meus sentidos se atiçam.

Sua boca segue para meu pescoço deixando...

- Meu Deus vamos comer aí daqui a pouco! - kayo

Kakashi e eu olhamos um para o outro e não conseguimos segurar o riso.

- não quero nem saber o que aconteceria se chegássemos um pouco mais tarde - kay - ele vem até mim e beija meu rosto.

- deixa de ser bobo filho haha

- o tempo deixaram vocês mais pervertidos haha - hiara.

- tá tá haha já chega, vão para o banho que estou com fome e esperamos vocês.

- já sei que fome é essa pai haha - kayo sobe as escadas debochando.

- só não façam na mesa de jantar - kay

Os três começam a rir e fui obrigada a rir junto.

- mal sabe eles que já fizemos em cada canto dessa casa.

- Kakashi!! Haha

Ele volta a me beijar, mas dessa vez nos separamos e fomos colocar a mesa. Já havíamos sido flagrados duas vezes, não queremos correr o risco de uma terceira.

.

.

.
Pronunciando o nome dos filhos deles : (caso haja alguma dúvida 🥰)

- hiara - riara (rri)
- kayo - kaio
- kay - é kai kkkkk
- kemi - é kemi kkk
- hiuji - riugi (rri)
- harume- rarume (rra)
- kiara - é kiara kkkk
- kael - é kael kkmk

Em fimm..
Agora sim gente, terminei de revisar a primeira temporada e agora vamos que vamos com essa daqui 😅😅😅

Já adianto que o casal hatake tá pegando fogo em 😏😏🤭🤭

Até o próximo capítulo meus amores! 💕💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora