A Verdade

25 3 4
                                    

_Hana narra _

Eu havia ligado pra tsunade , para que ela me esperasse no hospital. Estou indo com a cara e um pouco de coragem saber o que está acontecendo ou saber quantos bebês eu carrego. Sai escondida do Hatake, seria estranho dizer a ele que não quero sua presença então tomei a decisão mais infantil que é sair escondido.
...

- os resultados já estão prontos. - ela entrou na sala.

- meu kami,

- fica calma Hana, tenho certeza que tudo irá se resolver.

Vi o suspense que ela fez para abrir a folha e quando finalmente abriu..

- é vou ser avó de novo haha

Não há nada que possa me descrever agora. Medo, felicidade, insegurança, amor..  Não consigo me entender.

- deu positivo? Aí meu kami!

- olha, vamos aproveitar pra fazer um ultrassom, enquanto preparo a sala vá beber água por favor.

Assenti e saí.

Sentei do lado do bebedouro enquanto tentava tomar a quantidade de água necessária para o ultrassom, a verdade é que eu ainda segurava o primeiro copo sem vontade alguma de engolir o líquido.

- Hana sensei? Está bem? Está pálida.

- oii saky, eu tô bem so um pouco tonta.

- a sra tsunade já está atendendo você? Se quiser eu tô livre..

- não mb, ela já está atendendo sim e muito obrigada saky.

Não sei se ela sabia que eu estava mentindo sobre ser só uma tontura, mas ela não me deixou e ficou jogando verdes, pra minha sorte ou azar ela se retirou quando outra pessoa chegou pra ficar comigo, kakashi hatake.

- obrigado sakura.

- de nada sensei, fique bem por favor!

Assim ela saiu.

- Sabia que estaria aqui, porque não quis que eu viesse junto com você?

- Kakashi eu tava com medo da sua reação.

- já falou com a tsunade?

- eu tô.. Por isso tô tomando água, pro ultrassom.

Ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

- vai dar tudo certo meu amor, vamos pensar positivo teremos mais dois nenéns pra mimar e cuidar.

Meus olhos se encheram de lágrimas, meus nenéns!
...

Voltamos para a sala, me preparei e lá estávamos nós, olhando para o  monitor, olhando as imagens em preto em branco e esperando tsunade dizer onde meus filhos estavam.

- não se preocupem, não há risco nenhum aqui.

Sorrimos enquanto apertavamos a mão do outro.

- são dois bebês Hana, e você já está com 6 semanas. Como já sabemos sobre o desenvolvimento dos seus bebês e bem provável que a barriga apareça daqui a uma semana ou menos. Na verdade já dá pra ver a protuberância causada pelos meus netinhos haha

- deu tudo certo amor

Ele beijou minha testa.

Assim que finalizamos e organizamos tudo, voltamos para casa. Durante o caminha não houve silêncio, estávamos eufóricos e felizes por tudo estar bem .

- só tem uma coisa haha

- que seria?

- contar pros nossos filhos que vão ter irmãos haha

- Kakashi haha será que não vão gostar?

- tenho certeza que vão.

Me lembrei de quando kemi e kael chegaram.

Os trigêmeos são só três anos mais velhos, e não entendiam bem na época o motivos de darmos um pouco mais de atenção aos dois.

Kakashi e eu nunca excluímos eles, não pense errado. O que aconteceu foi bem específico.

Kael havia pegado uma gripe, e como mãe eu fiquei totalmente por conta dele. Nunca me acostumei a ver meus filhos doentes até hoje e sempre fico muito preocupada. Acabou que esqueci de alguns compromissos na academia com os trigêmeos e foi o suficiente para dizerem que eu não os amava.
Hoje dou risada, mas na época vê-los falar com tanta convicção e guiados pelo ciúme.. Também me fez rir muito.
Acabou que logo o kael ficou bom e levei todos para um piquenique e expliquei sobre isso a eles.

Acho que é por isso que graças a kami eles se dão tão bem.
.
.
.
.
Oii, total de filhos : 10! Kkkk tsunade não brincou quando disse que kakashi iria restaurar o clã kkkkkk mas quem em sã consciência não iria querer ajudá-lo? 😏
Até mais 💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora