Avós?

23 0 0
                                    

_Hana narra _

Não sei o que pensar nem o que dizer, o  bilhete de kay foi claro sua namorada pode estar grávida ou seja eu posso ser avó!
Estava paralisada e com o bilhete na mão, não pretendia mostrar à kakashi iria ir ajudar meu filho sozinha , mas ele estava ao meu lado e ao ver que fiquei estática ficou preocupado e rapidamente pegou a carta de minha mão para ler.

- isso... Meu kami!

- er eu não tenho palavras pra isso  kakashi.

- vamos ter que ir ajudá-lo o quanto antes, podemos sair hoje a noite se você preferir.

- claro, claro, você está certo. Vou ver se tsunade pode ficar com as crianças .

- meu kami, avô Hana?!

- tô tentando ficar calma, se eu pensar muito nisso vou ficar em choque.

- ele não deveria ter sido  irresponsável.

- você está certo, mas se ela realmente está grávida, não vai adiantar muito um sermão a essa altura, além do mais nosso filho estava indo para uma missão com intenção de trabalhar não de transar, não usou proteção porque provavelmente não tinha.

- você está certa, mesmo assim.. Nosso  filho com um bebê?!

Passei a mão pelos cabelos tentando não entrar em estado de choque. Eu não tô tão velha assim pra ser avó né?

- quer saber? só quero que as coisas deem certo entre eles e que estejam bem o resto a gente resolve.

- você tem toda razão, o importante é que estejam bem.
.
.
.
Conversei brevemente com tsunade sobre o motivo de nossa saída tão de repente e deixei meus bebês com ela. Hiara e kayo estão em missão, kemi  hyuji vão ficar com sakura, kael, kiara e Harume com hinata.

Tsunade me lembrou de uma coisa que até então não tínhamos pensado.. O que os outros vão pensar? Mas kakashi e eu estamos prontos pra calar quem que ousar dizer algo do nosso filho.

Saímos da vila ao entardecer, caminhamos por um bom tempo e durante a madrugada resolvemos descansar.

- sabe kakashi pelo menos isso está me fazendo lembrar dos velhos tempos. Sair em missão com você dormir ao ar livre.

Ele sorri.

- quer fazer outro hatake?

- haha kakashi!

Ele sorri perverso e ergue uma camisinha.

- eu ando previnido quando estou com você.

- você é um safado!

- E você gosta!

Eu estava sentindo falta disso. De fazer amor a luz do luar em um lugar totalmente inapropriado para isso. Enquanto rebolo em seu colo me perco nas lembranças de nossas aventuras sexuais. Fico de quatro empinando ao máximo enquanto o sinto ir cada vez mais fundo.. Finalizamos com ele em cima de mim me amando com todo amor e carinho que é capaz..

Vestimos nossas roupas e nos aninhamos um no outro, invocamos pakun e Aki para nós ajudar na vijia enquanto tentamos descansar.

- nosso filho vai ser pai e está em um ilha com a namorada grávida e o que os avós fazem? Transam haha

- para kakashi haha assim parece que estamos pecando ou algo assim.

- eu te amo hana, obrigado pela família que me deu.

- eu também te amo amor, e a nossa família veio de nós dois.

O beijo.
.
.
.
Demorou mais saiu 🤭 até o próximo capítulo 💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora