Dias De Luta S2

34 3 2
                                    

_Kakashi _

As coisas em fim pareciam ter se acertado. Hiara e itadori estão firmes com o treino e graças a kami - ou a frigideira que minha mulher tacou em minha cabeça - parei com aquela cisma vergonhosa, sim, hoje vejo o quão patético fui.

- pensando alto? - shikamaru

- apenas nos acontecimentos não tão recentes.

- ah, claro, aquele ciúme besta de pai com filha? - shikamaru (ele debocha)

- vai debochando shikamaru, quando tiver uma filha irá entender. Mas concordo com você, foi um ciúme besta.

- de alguma forma acho que entendo você, quando shikadai nasceu tudo que eu e temari desejamos foi protegê-lo de todos os males, como se colocássemos ele em uma bolha antimaldade, mas  sabemos que isso é impossível. - shikamaru.

- onde quer chegar?

- a verdade é que não queremos que nossos filhos se machuquem, em qualquer dos sentidos, seja fisicamente com um joelho ralado seja com um coração partido. Quando eles nasceram estávamos lá, ouvimos os choros, trocamos as fraudas, ouvimos as primeiras palavras em fim.. No fundo só queremos o bem deles mesmo que as vezes isso passe do limite. - shikamaru.

- está coberto de razão. A verdade é que me recuso a acreditar que eles estão crescendo, hiara, kay e kayo meu kami já se passaram 15 anos shikamaru, em breve já vão querer sair de casa e desbravar o mundo sozinhos e de certo modo já fazem isso.

- e terão sua própria família. - shikamaru

- exatamente.

- mas, é a vida fazer o que? No final somos só nós e nossas mulheres.

- tem razão, isso me fez lembrar de que Hana me mantém em um castigo a uma semana.

- haha ainda está de castigo rokudaime? - shikamaru

- não provoca, posso estar sem sexo, mas pelo menos não sofro agressões físicas constantes.

- mas e esse calo aí? Não foi a frigideira da hana que fez isso? Quando ela "acidentalmente" tacou na sua cabeça?-shikamaru.

- foi apenas uma.. Duas vezes e você que a cada dia parece com um ematoma diferente?

- eu transei hoje.- shikamaru

- vai a merda shikamaru.

Me levanto e vou até a janela observar a vila enquanto o ouço rir.

-Acho que vou tirar férias e levá-la pra algum lugar especial.

- ótimo, já é um saco com você imagina sem? - shikamaru

- vai ser curto, além disso confio em você, naruto está na vila e tsunade também, qualquer coisa que precisar é só pedir a ela.

- será em breve? - shikamaru

- assim que ela dizer sim.
....

- não sei não kakashi..

- vai ser bom meu amor, estava pensando em ir até aquela cidade que fomos a alguns atrás, aquela na fronteira com a vila da chuva.

- humm, ouvi coisas boas de lá, que depois da guerra a cidade se tornou uma cidade mais romântica.

- já era pacífica agora está ainda mais, e sim se tornou uma cidade romântica, e por isso quero fazer esse passeio.

Ela me olha desconfiada.

- quero passar mais tempo com você Hana, esses últimos dias só nos vimos de manhã e quando chego a noite. Não posso negar que estou com sede de você, mas minhas intenções vão além disso. Quero ter... Um encontro  é isso que dizem né?

Ela sorri, o sorriso mais lindo.

- eu te amo Kakashi.

Recebo um abraço.

- eu também te amo amor, e quero passar mais tempo com você.

- acho que precisamos mesmo de uma folga né?

- sim.

- mas precisamos nos organizar, e as crianças? Ficaram bem sem a gente? É a primeira vez que sairemos sem elas.

- sei que ficarão , além disso hiara e os outros estarão aqui, irei dar um descanso a eles.

- eles odeiam descanso kakashi haha

- vou dar uma missão oficial então.

- e qual missão seria?

- cuidar dos irmãos mais novos enquanto cuido da mãe deles.

- safado haha

- eu? Disse sem maldade rs

- sei...

Passamos o resto dia discutindo sobre a viajem e decidimos que seria daqui a dois dias. Contamos para as crianças e pareciam entender, acho que não farão nada imprudente.

Preparei tudo no escritório para que eu pudesse ficar esses dias fora e quando o dia esperado chegou, preparamos as mochilas e conversamos novamente com as crianças.

- vão ficar muito tempo fora? (kael)

- não filho, voltaremos logo. (hana)

- vocês já sabem certo? Não preciso repetir né?

- não pai, já tá dizendo esses regras bobas desde que decidiram sair - kayo

- e quem disse que não colocar fogo na casa é uma regra boba? (Hana)

- ou até mesmo fazer festas, ou voltarem tarde ou fazerem coisas imprudentes..

- se eu fosse vocês já estaria longe. (kay)

- já vamos, fiquem bem.

Houve um abraço coletivo e uma breve despedida até que em fim saímos de casa.

- vão ficar bem, pelo menos sei que não irão jogar a casa no chão.

- haha é o que esperamos né?

Saímos pela manhã , seria uma longa caminhada até aquela cidade e provavelmente chegaríamos ao entardecer.
.
.
.
Até o próximo capítulo ❤️☺️

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora