No Caminho

16 1 0
                                    

_Kakashi narra _

Sei que por mais que Hana esteja calma por fora, assim como eu sua cabeça deve estar a milhão. Não somos irresponsáveis, iremos ter uma conversa séria com os garotos, o que vai vir pela frente não é conto de fadas, ter uma família exige responsabilidades!

- está sério, que sexy!

- haha, apenas pensando no que vamos ter que lidar daqui pra frente amor.

- sabe? Agora parece que a ficha tá finalmente caindo... Meu kami kakashi avós?

- não sei nem o que dizer a respeito.

- Não sei o que fazer com aquele garoto, mas não quero soar como uma pessoa histérica, se Naomi estiver grávida o bebê não merece isso. Embora tenham sido irresponsáveis, não quero que meu neto seja lembrado como fruto de um erro.

- eu sei Hana também penso assim, meu amor precisamos ter calma a cima de tudo. Em breve chegaremos a vila e iremos encontrá-los.

- aí kami, é cada coisa que acontece com a nossa família, só rindo pra não chorar!

- o importante é que sempre nos mantemos unidos.

- mais um bebê, sabe? Será kami nos dando nosso filho de volta?

Paramos. Fui até ela e a abracei.

- não sei amor, mas sabemos que bebês são bênçãos em nossas vidas. Talvez o nosso neto seja uma luz pra eles e pra toda nossa família.

- aii kami, kay foi tão irresponsável. Eu amo bebês, e já pensava em quando nossos filhos estariam grandes e só sobraria nossos netos para paparicarmos, mas não imaginei nunca que isso aconteceria tão cedo. Nossos mais novos têm só um ano.

- o que me deixa preocupado é se vão saber lidar com a situação, conheço o filho que temos, mas cuidar de uma família está além das missões perigosas que ele vai.

- somos um fardo pra você Rokudaime?

- não haha, meu amor de forma alguma, não pense errado!

- eu sei haha apenas estou brincando, sei que é muito tenso, quando você estava na guerra, temia que enquanto eu estivesse sozinha algum dos seus inimigos tentassem algo. Embora eu daria conta, tinha medo que fizessem algo com os bebês.

- eu não queria ter deixado você.

- não foi sua escolha amor e logo me juntei a você haha.

- como a mulher teimosa que você é.

-ei eu n...

A beijei. A interrompendo antes que ficasse brava. Eu amo essa mulher.

- as pessoas.

- hum?

- as pessoas podem ter uma visão diferente de você, por causa do kay. Podem pensar que somos pais liberais e que deixamos nossos filhos fazerem o que querem.

- mas eu e você sabemos que não é assim! E no final quem vai arcar com tudo somos nós, quem vai lidar com a situação é a gente, então pouco me importa o que os outros pensem. Sempre vai ter gente pra opinar.

Voltamos a caminhar..

- isso me lembra muito de quando cheguei em konoha, todos aqueles olhares os borburinhos... Disseram que seduzi você! Não quero que Naomi passa por isso.

- no fundo então já sabiam que você me seduziu? Hahahah

- vai a merda hatake! Você que se seduziu sozinho!

- engraçado que quando me prendeu em seu domínio não parecia bem isso!

- não tenho culpa se sou gostosa! - piscou.

- haha você tem sim, e se apareceu nua na minha frente, alguma intenção tinha hahaha.

- não vou falar mais nada viu!

- haha estou apenas brincando amor, queria ter evitado aquilo, mas fico feliz por ter sido forte e não se deixado levar pelos outros. A Garota também precisará ser forte.

Hana solta uma lufada de ar e de repente se mostra pensativa e preocupada, havia algo que se lembrou ou estava pensando que estava a deixando preocupada.

- o que está pensando querida?

- aquela vila, é muito preconceituosa e maxista. Lembra quando fomos pra lá? Se não fosse você me explicando o sistema arcaico deles eu já tinha espancado um muncado de gente.

Achei graça naquilo, na forma em que ela era agressiva. Graças a kami depois dos bebês ela ficou mais calma.

- me lembro bem, e entendi seu ponto de vista. Espero que nosso filho a proteja disso.

Ela sorri.

- também espero isso, o que vão enfrentar não é fácil. Aiai, mas sabe o que é mais engraçado?

- hum?

- a gente já esteve naquela ilha que eles estavam , e fizemos muito e bem feito de todos os cantos de lá. E olha só destino agora? Haha

- se não me engano fizemos o trio mais novo lá.

- hahahah Meu kami kakashi!

- ué haha, isso se não estou enganado.

- hahah
.
.
.
Postando e saindo correndo, fingindo que não venho aqui a um ano 👀🤭❤️

Espero que gostem. Bom achei interessante abordar esse tema na família Hatake, pra mostrar pra vocês que nem tudo é flores naquela família. Eles não são perfeitos e cometem erros como todos... Tá a Hana e o kakashi são perfeitos kkkk brincadeiras a parte. O bebê de kay e Naomi, não tem culpa do que os pais fizeram, porém não romantizem gravidez na adolescência por favor! A autora aqui tem 20 anos e morre de medo de engravidar na adolescência kkkkkkk brincadeira meus amores!

Parece até contraditório né? Eu abordo o tema já formando um casal novo e falando vocês não romantizarem haha a real é, gente isso é apenas uma fic, eu apenas quis abordar esse tema com a intenção de abraçar as garotas que passam ou passaram por isso, desejo a todas uma rede de apoio incrível que essa família será e um kay na vida delas.

Espero que não me entenda mal!
Bjs da tia 😚❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora