A Missão De Kay

14 1 0
                                    

Quando chegaram ao país das águas foram direto para o sul de onde as reclamações viam, o representante local disse que havia desaparecido um objeto importante da vila e temiam que havia um ladrão refugiado em uma das três ilhas gêmeas que cercavam o local.
Kay pensou que aquilo tudo era tão desnecessário, mas talvez o objeto fosse de um feito incom por isso o desespero.

Passaram um dia na vila, para que descobrissem mais sobre a geografia do lugar e entendesse melhor a missão. No dia seguinte cada um deles seguiriam para as supostas ilhas.

- menino kay, tome cuidado. Sua mãe me mataria se algo acontecesse com você - aquele velho desconhecido gargalhou.

- conhece minha mãe?

- ela e seu pai já estiveram aqui uma vez, também foram a mesma ilha que você está indo.

- nossa, deve fazer muito tempo não é?

- uns... acho que 10 anos atrás.

Kay sorriu, se lembrou da idade dos irmãos e se perguntou se o que pensava era possível.

- estou de partida.

- que kami o abençoe.

Ele então desatou o nó que segurava seu barco a costa e com um simples impulso subiu no mesmo.

...

A viagem parecia longa, ao julgar pelo mapa que havia em mãos ele podia dizer que estava a mais da metade do caminho . Kay estava também preocupado com a metereologia do lugar, já que havia tempestades frequentes. Estava rezando para concluir a missão antes que uma dessas pudessem vir.

Quase chegando a costa da ilha kay começou a ouvir algumas batidas e sons estranhos, na verdade estava ouvindo a um tempo, mas como sempre parava não deu tanta relevância, porém agora estava de mais.

Em passos silênciosos e com a guarda ativa ele foi até a entrada que dava acesso ao armazenamento em baixo de seu barco quando puxou a portinha, levou um susto ao ver uma garota ali.

- quem é você?

- ei calma, meu nome é Naomi, prazer em conhecer você também.

- o que está fazendo no meu barco?

- primeiro, abaixe sua arma. Segundo, o barco não é seu e da minha aldeia, terceiro eu vim pra te ajudar.

Kay estava com a expressão mais incrédula que já havia feito, o que aquela garota tinha na cabeça?

- merda, te levar de volta vai me atrasar.

- ei, você não vai me levar de volta.

- garota, isso pode ser perigoso.

- mas eu posso ajudar, sei me cuidar sozinha.

Disse depois de tropeçar ao sair do seu " esconderijo"

- é com certeza.

- por favor eu não vou ser um peso.

- Naomi, você é uma garota imprudente. Não devia ter entrado em um barco com uma pessoa estranha.

- mas você não vai me machucar, olha eu só quero ser útil pra vila.

- porque quer bancar de heroína? Sua vila não tem ninjas, não tem nenhuma proteção e pelo que sei as mulheres...

- machista!

- olha olha garota não quis dizer nada disso, só estou sendo realista ao dizer que sua realidade é arcaica, mas infelizmente não posso mudar isso e você arriscar sua vida não significa que vai mudar também.

Naomi ficou um pouco pensativa, se sentou longe de kay e parecia chorar.
Kay revirou os olhos, iria deixá-la só até que conseguisse ajeitar o barco na costa.

- venha

Ela caminhou até ele e antes que ela pudesse detê-lo o mesmo a pegou pela cintura levando até a areia para que a mesma não molhasse o vestido que usava.

- obrigada

- seus pais vão ficar preocupados com você.

- não tenho pais.

- então seu responsável.

- bom, minha responsável era minha vó, mas ela morreu a três meses atrás.

- sinto muito.

- ela era uma pessoa boa, mais a idade já estava avançada de mais e bom eu é que era a responsável dela né.

- quantos anos tem?

- 18 você não parece ser velho tem uns 18 também?

- tenho 17

Naomi tentou esconder seu uau, mas kay viu e acabou sorrindo.

- Sou mais velha então me deve respeito.

- ah meu kami, mais essa agora.

- digo sério

- sou o mais responsável, e se formos atacados eu irei defender a nós dois já que não sabe lutar então você me deve respeito. Agora vamos, a tarde já está caindo e precisamos arrumar um lugar para ficar.

Eles adentraram na ilha, Naomi foi super útil ao informar o melhor lugar para ficarem, longe da maré e em uma localização perfeita para que não se perdessem.  Em um momento Naomi pediu privacidade e ele foi caminhar pela mata, sorriu ao ver uma queda d'água e ficou contente por ser água doce, isso pouparia tempo de procurar por uma mina ou nascente.
Quando voltou contou a Naomi e os dois foram até lá para pegarem água.

.
.
.
Que coisa não? 🤭🤭
Bom, até o próximo capítulo meu amor 💕💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora