_Kakashi narra _
Estava finalizando a ligação quando escultei Hana gritar.
- esse grito foi da Hana?
Deixei o telefone ali mesmo e subi às pressas para ver o que o tinha acontecido. Hyugi e kael já havia saído de seus quartos e estavam juntos com Hana e hiara.
Quando percebi a poça de sangue em seus pés, não consegui pensar em nada a não ser em levá-la às pressas ao hospital. Eu sei muito bem que meu filhos ainda estão novos para virem ao mundo e sinal de sangue não é nada bom. Pedi a hiara para levar a bolsa para o hospital e aos meninos para limparem o sangue, em segundos peguei Hana nos braços e nos teletransportei para o hospital.
Tsunade já estava a espera.
...
Foram longos minutos para mim, maçantes! Quando chegamos, tsunade arregalou os olhos ao ver a situação e já deu ordens para trazerem uma maca e prepararem a sala de cirurgia. Hana havia desmaiado. Se afastaram rapidamente assim que a tiraram de meus braços, dei um só passo em direção a ela e tsunade me interrompe, praticamente me proíbe de acompanhar minha mulher.- é a minha esposa e meus filhos!
- eu sei! É a minha filha! Kakashi não dá tempo pra discutir.
E então a vi levarem, meu mundo desabou, minhas pernas ficaram trêmulas, pensamentos nublados, me senti inútil, não sabia o que estava acontecendo nem o que fazer. Estava prestes a sentir o baqui do chão em meus joelhos quando mãos me ampararam.
- Kakashi sensei, vai ficar tudo bem.
Apoiado pela minha ex aluna fui até a sala de espera e me sentei em um dos bancos desconfortáveis.- Ela tava sangrando, o que isso quer dizer?
- Kakashi sensei, vai ficar tudo bem ok? Pode ser só um escape, tente se acalmar.
Apertei os punhos, e olhei para baixo sem coragem de olhar para ela e ouvir sua resposta a seguir.
- quando Hana engravidou pela primeira vez, troquei meus livros por livros sobre maternidade, eu li muito e sobre vários assuntos - ri Fraco - eu li que esse sangue pode significar um...
Aborto.- Kakashi sensei! Não tem motivos para se martilizar assim! Hana sensei nunca foi descuidada, sempre seguiu os cuidados a risca em suas gestações, sei que está tudo bem.
- vão tirá-los antes do tempo.
- sim, mas pelo que sei seus bebês já estão bem , pode não ser a hora, mas já estão preparados.
- fico aliviado, parte aliviado.
- eu entendo você, sasuke também ficou aprenssivo quando ganhei a sarada.
- é diferente sakura, isso nunca havia acontecido.
- sim, mas não significa que é algo negativo, kami quis trazer eles mais cedo isso é bom.
" doutora sakura precisamos de você no quarto 236"
- preciso ir, fique bem sensei, vai dar tudo certo.
......
Estava observando tudo como se tivesse no modo automático, apenas me despertei quando ouvi o choro do primeiro bebê e depois o segundo.
Mas havia algo errado, os olhos dos enfermeiros que seguravam meus filhos estavam focados em um ponto, e seus semblantes estavam assustados e tudo ficou pior quando aquele olhar de pena caiu sobre mim. Estava pronto para perguntar o que está acontecendo, pensando em todas as piores hipóteses, quando tsunade ergueu um terceiro bebê, bem menor que os outros dois e silibou um sinto muito pra mim.
Meus joelhos fraquejaram e fui ao chão, depois disso não consigo me lembrar de mais nada, em pensar em mais nada a não ser naquela cena.
...Pouco tempo depois fui despertado pelo choro de um bebê, sabia que era o meu e meu extinto foi correr até a porta daquela sala. Pelo vidro pude ver a cena toda, Hana desacordada, algumas pessoas na sala e meu bebê no colo de uma das enfermeiras, sorri pouco aliviado. No mesmo instante outra enfermeira pegou nos braços o segundo bebê e meus olhos se encheram de lágrimas. Estavam bem, e já estavam reclamando desse mundo. Mas um sorriso recém exibido em minha face foi totalmente desfeito quando olhei para tsunade e mesma - que já havia notado minha presença - silibou um " sinto muito" meu coração começou a errar as batidas, já achando que minha esposa.. Que havia acontecido algo com ela... E.. Foi aí que tsunade ergueu um terceiro bebê, bem menor que outros. Seu olhar foi o suficiente para que eu entendesse que havíamos perdido um filho.
.
.
.
.
.
Espero vocês no próximo capítulo 💕
Meu coração está doendo com essa notícia...escrever e imaginar toda a cena... Mas vai ficar tudo bem com nosso casal ❤️
Não consegui nem revisar, se encontrarem algum erro relevem por favor. Bjs bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanficQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...