Dia de paz S2

29 2 0
                                    

_Hana narra _

As coisas estavam tão agitadas que fazia meu estômago revirar. O dia de paz do Hatake - como ele mesmo diz - havia chegado, naruto se tornaria hokage hoje e tudo ao nosso redor está um caos! Kakashi não parou em casa nos últimos dois dias, os outros kages fizeram estadia em konoha, muitos admiradores, fãs, de naruto vieram para cá também, os aldeões estão anciosos.. Meu kami! Quanta informação!

- tem certeza que irá? Sei que a cerimônia é importante, mas deveria pensar em você. (tsuna)

- eu sei, mas é a cerimônia, o grande dia, é importante pro Naru e mais ainda pro meu marido haha bom, eu preciso estar presente, sou a mulher do sexto hokage.

- a teimosia de sempre em amiga haha ( kurenai)

- gente eu não queria falar nada não, mas Hana, pelo que você disse, você não acha que possa estar grávida? (Bashira)

Fui em outro mundo e voltei. Quer dizer.. Eu passei por três gestações eu saberia sobre os sintomas eu assimilaria algum, mas de todas as opções possíveis se quer pensei nessa.

- Bashira, não sei, eu.. Eu dei a luz a 8 crianças eu saberia se tivesse grávida de novo! - me olharam com uma cara de : aham, sei! - sério gente, eu digo porque pelo menos algum sintoma eu iria assimilar.

- Hana por favor, só você não quer vê.(shizune)

- shizune tem razão, os sintomas batem, eu me lembro claramente das suas gestações. (merlin)

- aiii tá bom, tá bom, faço o teste e depois digo a vocês.

- será que vão vir dois ou três? (Bashira)

- podem vir quatro haha me lembro de quando disse ao kakashi para tomar cuidado ou iria restaurar seu clã haha pelo visto não me deu ouvidos haha (tsuna)

- vocês estão me deixando nervosa!

....

Estávamos todos reunidos na torre do hokage, a nomeação foi um sussesso - mesmo que naruto.. Bom, vocês sabem - aproveitando a distração com a euforia que as pessoas ali estavam resolvi roubar o kakashi um pouco.

- sua sala tá vazia?

- minha ex sala?

Ele disse com uma felicidade irrevogável.

- sim.

Quando se ligou do motivo da minha pergunta ele apenas agarrou minha cintura e nos teletransportou, só me dei conta disso quando senti a fria mesa em minhas costas e aquele homem quente em cima de mim.

- queria me segurar pra comemorar a noite, mas você está tão gostoso.

Ele sorri.

Às coisas começaram a fluir...

Estávamos fodendo como nunca, e por mais que estivéssemos entregues era crucial manter a guarda alta, não queríamos correr o risco de ser pegos.

- poha kakashi!!

Gemi alto quando sentei em seu pal, suas mãos agarraram minha cintura me fazendo parar, fiquei frustrada, mas só por dois segundos já que ele começou a se movimentar  me levando ao ápice com aquilo. Seus movimentos não pararam e eu já estava a beira da loucura, pronta para gritar de tanto tesao.. Sorte que o mesmo havia chegado lá, caso contrário meu gemidos altos denunciariam a gente. 

Me debrucei sobre ele. 

- Kakashi?

- hum?

- acho que posso estar grávida.

.

.

.

Apenas Obs 👀💕
Até a próxima 😚❤️

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora