_Kakashi narra _
Finalmente, o dia da festa chegou. Estou feliz pois amanhã poderei voltar pra casa. Não é que não gosto de missões, um pouco de ação é bom, mas já não estou mais no pique pra isso. Prefiro ficar em casa com minha esposa e meus filhos.
Hana esteve fora durante a manhã, me perguntei se ela realmente estava levando a sério sobre as paranoias de naruto ou se estava apenas indo a lugares na qual maridos não podem ir.
Pra não provocar seus hormônios resolvi me manter calado.Não que seja importante pra mim, mas hoje também é meu aniversário. Pra mim é apenas um dia normal, mas tem o lado bom, pelo menos de alguns anos pra cá. O abraço quentes dos meus filhos, suas tentativas desastrosas - nas quais eu amo - de me presentear e fazer surpresas e claro com chave de ouro as felicitações da Hana - sorri - a melhor coisa.
- porque está sorrindo?
- você sabe, hoje de manhã o lance de todos os aniversários haha
- haha hatake sama que safado!
- eu? Apenas desfruto.
- haha
- está anciosa pra hoje a noite?
- um pouco.
- ainda acho que naruto está paranoico.
- haha pode ser, até porque só bons conhecidos participarão.
- foi o que pensei. Tente se manter longe de confusão.
-?
- Hana!
- não vou trombar com o Raikage, já passou.
A olho desconfiado.
- haha para.
....O resto do dia passou rápido. Fiquei boa parte lendo meu livro. Não sei se merecia, mas ganhei um almoço especial hoje e a melhor parte foi saber que ela era o prato principal.
- fecha pra mim, por favor.
A ajudei com o vestido.
Sei que é cedo, embora a gestação seja acelerada, mas juro estar vendo a protuberância em sua barriga indicando a presença dos meus bebês. Não resisto em falar com eles.- Kakashi haha
Me ajoelho em sua frente.
- eiii, aqui é o papai, sei que são bem pequenos ainda, mas já estou ancioso pra conhecer vocês, e nada de ficar enrolando viu.
- haha ancioso? Pra fraudas e noites mal dormidas?
- sempre é uma experiência nova e mágica pra mim.
Ela erruga a testa.
- o que foi?
- partos, consigo ir bem com as gestações, mas na hora do parto..
- você foi ótima nos três na qual passou meu amor, esse não vai ser diferente e estarei ao seu lado.
- eu sei, só é meio que uma loucura.
- não dá pra ser mais louco que o nascimento do kay, kayo e hiara haha
- você venceu haha
Terminei de me aprontar.
- Não gosto de ternos ou roupas formais, me sinto desconfortável.
- você está ótimo, não reclame.
- é fácil você falar, foi você que escolheu essa roupa.
- sim, e foi pensando no seu conforto e ao mesmo tempo em um traje que você não gosta, mas vai usar.
- da próxima vez que eu for comprar roupas te manterei longe.
- eu vou estar lá, de um jeito ou de outro.
- já disse que está perfeita? Azul marinho é a sua cor.
- só me sinto inchada.
- está linda gata, perfeita.
Ela sorri.
Chegamos e já se passará meia hora do horário inicial dessa festa. Estava tudo movimentado. E comecei a ficar em alerta quando os chakras ao meu redor ficaram embaraçosos demais para conhecer. Até o de Hana estava distorcido.
-tem alguma coisa errada.
Disse enquanto entrávamos, em um lugar escuro, em alerta, foi assim que fiquei.
- haha
- qual a graça?
- se eu pedisse pra fechar os olhos fecharia?
- o que? Pra que?
- SURPRESA!!
.
.
.
.
.
Oiii meu amor 💕 me desculpe a demora para atualizar, passei por uma longa crise de bloqueio e fiquei sem tempo para escrever também. Mais uma notícia... A fic está chegando ao fim, não sei dizer com clareza se irei só até o capítulo trinta ou se irei postar mais. Porém contudo e todavia! Vou postar uma fic nova, com aquela temática onde a mocinha é do nosso mundo e vai parar em konoha. Bom, kkkkk os dez primeiros capítulos já estão prontos e assim que eu finalizar essa irei postar a outra e então teremos mais um casal pra shiparmos. Mahikashi ou kashihina? Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...