_Kakashi narra _
Hoje faz 17 anos que quase infartei ao ver minha mulher grávida chegando justamente no ápice da grande guerra.
Masss sem dúvidas foi um dos momentos mais importantes da minha vida já que ela trouxe nossos primogênitos ao mundo.Hana e hinata já haviam ido para o salão da casa hyuuga onde estão todos os nossos amigos e grandes amigos de naruto já que hoje é aniversário dele também.
Nos dividimos em equipe para levarmos os gêmeos e o naruto sem que desconfiem de nada. Eu e os gêmeos - que estão no canguru comigo - vamos levar a Hiara. Kay e kayo já estão com guy e a yumi. Sarada e a Kemi estão com o naruto. Espero que nada dê errado!Nos esforçamos ao máximo durante o dia todo e a semana toda para que não desconfiassem, abandonamos a famosa técnica de : esquecemos seu aniversário! Sabemos muito bem que isso não colaria com meus filhos. Hinata fez isso com naruto e até onde sei ele está arrazado como criança.
....Conseguimos chegar todos juntos como planejado. Quando entramos na residência hyuuga já não dava mais para esconder a surpresa.
Hana e hinata enfeitaram toda a entrada com balões, fotos e nomes dos aniversariantes. A entrada do salão exibe um enorme "feliz aniversário" e uma foto de naruto e os três gêmeos pouco depois que a guerra havia acabado. Nostalgia.. Ver meu ex aluno com a idade dos meus filhos hoje e meus filhos pequenos bebês.- olha como vocês eram fofinhos - yumi
Os quatro aniversariantes estavam corados e com os olhos brilhando.
- vamos precisamos entrar, estão nos esperando.
Nós os cúmplices entramos pelo fundo.
Assim que entrei avistei minha mulher e fui ao seu encontro.- deu tudo certo?
- sim.
Hikari quando a viu começou a saltitar. Não estavam mais no canguru. Hikari havia dado uma pirraça para que hiara a pegasse e agora estava no colo de Kemi. Kazuki estava dormindo em meu colo.
- haha me da ela filha.
- nossa, não sei pra que esse desespero - kemi.
- já vão entrar - sarada.
Assim que entraram gritamos todos juntos em bom som :
- SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Estavam todos muito felizes.
....Alguns convidados já haviam ido embora. Com exceção dos meus filhos mais velhos os demais também foram para casa, levaram os mais novos para que eu pudesse ajudar com a limpeza do local.
- papai, mamãe eu tô muito feliz obrigada. - hiara
Ela nos abraça novamente pela décima quinta vez. Logo os outros dois aparecem.
- deviam ir pra casa com seus irmãos, é o aniversário de vocês, não precisam ajudar em nada. - Hana.
- técnicamente já não é nosso aniversário - kayo coça a cabeça.
- é uma forma de agradecer pelo que fizeram por nós. - kay
- kay vou sentir saudades, você tem que ir mesmo pra essa missão? - hiara.
- o tio naruto quis me colocar na equipe, daremos um jeito de voltar o mais rápido possível e bem mana. - kay
Kay havia sido convocado para uma missão, uma terra próxima ao país das águas, há coisas suspeitas acontecendo e pediram ajuda a nossa aldeia.
Hana segura a minha mão e a aperta. Digo com o olhar que tudo ficará bem.
...
Depois de tudo organizado novamente, voltamos pra casa.
.
.
.
Mil desculpas pela minha e pelo capítulo meio choco sei que poderia ter feito ele mais elaborado, mas estou com certo bloqueio esses dias... 😥
Espero que passe logo rs
Até o próximo capítulo 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...