Dois dias se passaram arrastando ali, mas a madrugada do terceiro não se passou incólume. A tempestade que Kay avistava havia em fim chegado a ilha o que não foi uma coisa boa.
Chuvia e ventava muito, tiveram sorte de que Naomi tivesse um sétimo sentido para o tempo e o havia feito reforçar sua barraca improvisada, por isso estavam protegidos da chuva, a única coisa que não estava protegida o suficiente era o barco deles que foi levado pelo mar quando a maré subiu de mais e os ventos ficaram fortes.
...- me desculpe pela noite passada, não gosto de tempestades.
- isso chega ser estranho, você mora no lugar com mais tempestades do que qualquer outro e tem medo?
Naomi se encolheu.
- desculpa só estava brincando não quis mágoa-lá.
Durante a madrugada turbulenta Naomi se encolheu em seu lado da barraca e parecia tremer, kay ficou com pena ao vê-la assim e a trouxe para perto de si, a colocando no seu saco de dormir e a protegendo com seus braços.
- tudo bem.
- vou ver os estragos feitos na madrugada.
- vou preparar algo para comermos.
Kay sai da barraca e ficou um pouco assustado com o que viu, andou para costa viu todos os desastres feitos e teve que rir de nervoso quando viu que seu barco não estava ali.- qual a probabilidade disso acontecer? Ainda mais comigo?
Se perguntou o que Naomi ia falar, quando a contasse que estávam presos ali. Sorriu e seguiu para contá-la.
- Naomi, tem duas notícias uma boa e uma ruim.
- conte a boa primeiro
- bom, eu sou treinado para sobreviver em locais remotos e sou bom nisso.
- e qual é a má?
Ela o olhou assustada
- nosso barco foi embora e estamos presos aqui.
Ela abriu a boca duas vezes, mas às palavras não saíram.
- err... Vamos ter que ir mais a fundo e procurar algo pra comer , obviamente tem frutas para além da ilha.
- estou decepcionado, achei que iria se apavorar.
- se você não está, porque eu estaria? me sinto mais segura aqui do que em casa.
- preciso rodar pela ilha a procura do tal objeto, isso leva tempo, quando eu terminar tendo encontrado ou não, mando um sinal para meus parceiros da missão.
- se um deles encontrar devem que irão arrumar um jeito de avisar o outro né?
- sim, e é disso que estou falando.
Mais horas arrastadas, kay já havia andando sobre a área de onde estavam e não havia encontrado nada.
Naomi estava entendiada por não ter ido, ou melhor por ele não ter a deixado ir, então foi pescar para aliviar o estresse e mostrar mais uma de suas habilidades. deixou os peixes que conseguiu em água salgada após limpos e mais tarde iria prepará-los para o jantar . Kay já havia feito uma sopa no almoço com alguns cogumelos que encontrou , ela queria ser útil.
....Uma semana arrastada...
Duas semanas arrastadas...
Três semanas arrastadas...As coisas agora estavam mais organizadas entre eles, Naomi preparava o café da manhã e o jantar , kay o almoço e o lanche da tarde.
Mudaram para outro lado da ilha, próximo a outra queda de água doce que encontraram. Fizeram uma espécie de cabana sobre uma estrutura de madeira para se protegerem da água ou de animais durante a noite.
Bom, a relação dos dois também estavam avanssadas, eram mais amigos e bons parceiros de equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
ФанфикQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...