Parecia estar tudo tranquilo naquela tarde, todos os irmãos estavam de folga e em casa. já estavam de folga há três dias devido a paz que estava reinando a vila e como os demoniozinhos.. Digo filhos do casal Hanashi, não gostam de ficar parados resolveram...
- acha mesmo uma boa ideia dar uma festa? E se o papai e a mamãe voltarem? - hiara
- hiara tem razão - hiuji
- olha, sinceramente? Estou um pouco cansado de toda essa paz acho que uma festa cairia bem. - kay
- então é só irmos no centro comer algo ou ir no parque, não precisamos dar uma festa aqui em casa! - hiara.
- já que ninguém entra em acordo vamos ver o que cada um acha. Eu começo, bom, eu que dei a ideia então obviamente eu concordo. - kayo
- como disse esses dias foram monotonos de mais, aliás você mais que ninguém reclamou de tédio mana - hiara revira os olhos - sendo assim eu também concordo. - kay
- vocês já sabem o que acho, papai e mamãe ficariam furiosos com gente. - hiara.
- se descobrirem né? É só a gente chamar ao nossos amigos próximos além disso se mantermos segredo nossos pais não vão descobrir. - kemi.
- fala com tanta calma como se nosso pai não fosse o grande ninja que copia e a nossa mãe a deusa da destruição - kael revira os olhos - concordo com a hiara é muita imprudência gente - kael.
- não sei se é uma boa ideia fazer uma festa aqui - harume- papai e mamãe podem ficar muito bravos - kiara.
- podemos fazer cachorro quente e alguns doces - kayo
- eu concordo. - harume
- eu também. Kiara
- kayo! Isso não é justo! - hiara
Ele apenas ri.
- só falta você hiuji. - kay
- ja disse, concordo com a hiara e kael. Se o papai e mamãe descobrirem vamos estar muito ferrados e não quero problema para meu lado. - hiuji
- esse moleque tem mesmo 7 anos? Em fim, sao 5 contra 3, então ganhamos. Vocês escolhem se irão participar ou não. - kayo
...
Os cinco irmãos seguiram com planejamento pela manhã toda e o resto da tarde, chamaram apenas os amigos mais próximos e deixaram claro que os adultos não poderiam saber.
Compraram bebidas - não álcoolicas, eram irresponsáveis mas não queriam morrer - , doces e petiscos.
A festa começaria assim que escurece e o sol já estava se pondo, estavam todos arrumados e começaram a receber os convidados.
Por volta das 19:30 já estava no auge, som alto, e uma casa totalmente bagunçada....
- eles vão ficar ferrados se o papai e a mamãe chegarem. - hiara.
- fala não - hiuji.
- eu e que não quero confusão a uma altura dessas - kael.
Os três decidiram ir até a churrascaria e ficariam lá por um tempo, até que pelo menos a festa dada pelos irmãos tivessem acabado.
- acha que já acabaram? - hiuji
- deve que sim, não é possível né? Já são quase dez da noite e a festa deles começou cedo. - kael.
- vamos voltar, tomara que quando chegarmos já tenha acabado.
Pagaram a conta em voltaram para casa.
Já não tinha mais barulho e quando abriram a porta não encontraram mais ninguém além dos cinco sentados no sofá com semblantes nada contentes.- o que houve? A festa não foi tão boa? - hiara provoca.
Kayo aponta e então os três seguem com olhar e antes de falar qualquer coisa, escuta a voz atrás de si.
- o que tá acontecendo aqui?! - Hana
.
.
.Já consigo ouvir a intro da novela avenida Brasil e os garotos com os rostos congelados em preto e branco kkkkk
Espero que tenha gostado e me desculpe pela demora. Foi uma correria esses dias que acabei esquecendo de atualizar, mas em fim vou estar atualizando agora
Bjs bjs 💕💕💕🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...