_Hana narra_
- sabe, as vezes me sinto insuficiente, eu sei isso pode ser algo inesperado de mim, mas sla as vezes me sinto assim. Insuficiente pra shizune pra sayuri.
- não diga isso Merlin, você sabe muito bem que elas amam você.
- tem razão! Agora me conte minha filha que história é essa do retrato quebrado tu não falar com seus filhos?
Merlin e shizune estão juntas desde a primeira vez que decidiram começar uma putaria enquanto eu e kakashi estávamos na lua de mel. A Missão das duas era cuidar dos nossos filhos e bom, se aproximaram mais. Pouco depois do nascimento dos meus filhos do meio, merlim e shizune decidiram ter um Bebê. Shizune optou por adotar um Bebê e ele chegou bem antes do que ela imaginava, ou melhor ela.
Sayuri tinha só um aninho quando foi abandonada no hospital ardendo em febre e após saber a história da criança as duas entraram em um consenso e decidiram ser mamães. Sayuri hoje tem 13 anos, sendo mais velha que kael e kemi por apenas um ano.
- é uma longa curta história. Kakashi decidiu tirar férias e viajamos por alguns dias, nada longo.
- mas e as pirralhadas?
- sabe, eu achava que meus filhos eram uns anjinhos, mas estava enganada. Decidimos voltar antes do tempo de folga acabar e quando eu cheguei, os meus amados filhos, escute bem, os meus amados filhos estavam sentados no sofá com cara de cachorro magro, antes que eu pergunta-se o que estava acontecendo já pude ver o porta retrato que você me deu dos meus pais totalmente quebrado. E sabe o pior? Deram uma festa!
- não consigo imaginar minha hiara no meio disso.
- primeiro que a hiara não é sua, segundo que ela felizmente não estava envolvida, ela kael e hiuji foram os únicos com maturidade suficiente para não desobedecerem a mim e a kakashi.
- mas é algo fácil de resolver, posso arruma-lo para você em segundos, Hana! Você pode concerta-lo em segundos.
- gastei minha energia fazendo o colar pros meninos.
- não viaja, larga a mão de ser preguiçosa.
- não é bem preguiça a real é que, quero que ele sofram um castigo. Eu amos meus filhos merlin não tô fazendo isso por capricho, quero que entendam que aquele retrato era importante para mim, da mesma forma que cada um deles tem seus objetos favoritos. Lembra da caneca em formato de pakun que kiara tinha quando bem pequena? Quando eu acidentalmente a quebrei aquela garota queria fugir de casa.
- hahah vocês são engraçados um casal com 10.. Digo 8 filhos.
- não me arrependo nada de tê-los aqui comigo, eu daria minha vida pelos "pirralhos" como você os chama haha eu os amo mais que tudo nessa vida.
- é bom ouvir você dizer isso agora e finalmente entender essa sensação de ser mãe, de ser responsável.
Sorri.
...Depois do papo que tive com Merlin comecei a deixar meu coração fraquejar, já havia passado dois dias ingnorando eles e acho que já é o suficiente.
Quando cheguei em casa a noite, fiz as pazes com meus bebes.
.
.
.
Aiai, nostálgico ouvir a Hana falar do relacionamento da merlin e da shizune rsrs se lembra disso? E sobre os colares se lembra qual a função deles?
Exercício sobre a fic para o próximo capítulo valendo 5pts não deixe de responder! Até o próximo capítulo 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
Hayran KurguQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...