A Missão

23 3 2
                                    

_Kakashi narra _

Alguns dias depois...

Uma das primeiras coisas que naruto fez ao se tornar hokage foi aceitar todos os tipos de  missões que chegavam para si, shikamaru o havia aconcelhado sobre isso, eu o aconcelhei mas de nada adiantou, seu instinto de ajudar tudo e a todos falou mais alto, consequência?  Sobrou para mim.

- é importante kakashi sensei, por isso preciso da sua ajuda.

- naruto a Hana tá grávida, não podemos viajar assim.

- por mim tudo bem, kakashi gravidez não é doença.

Olhei para ela.

- mas é arriscado Hana, é uma missão de espionagem kami me livre acontecer algo.

- vai ficar tudo bem - ela sorri - , não estou velha, ou fora de forma, sabe muito bem disso. - ela pisca.

Naruto sorriu contente e convencido.

- viu kakashi sensei? Eu não colocaria nenhum de vocês em risco.

- tudo bem então naruto, mais fique sabendo que possui mais 10 livros de 200 páginas que precisa ler, e desculpe não ter avisado antes.

Saio dando de ombros e chamo Hana que estava segurando o riso com a cara que naruto fez.

- coitado do naru kakashi haha

- coitado? Coitado de mim!

- estou anciosa para essa missão. Faz tanto tempo que não tem ação na minha vida.

- então é por isso que está tão animadinha né?

- haha  amor
...

Quando chegamos em casa nos dividimos, Hana foi arrumar nossas mochilas enquanto eu fui fazer nossos lanches. Não é nada longe a nossa missão é na cidade vizinha, por ser bem badalada parece que alguns membros importantes irão se reunir lá.

Naruto foi convidado, mas se recusa a ir por estar atolado com seu trabalho então pediu para que eu ou tsunade - que não quis por nada - a ir em seu lugar. A verdade é que naruto colocou na cabeça que estão tramando algo contra a vila e que precisamos investigar.

Suspiro.

- tudo pronto meu amor!

-aqui também está tudo ok!

Iríamos partir durante a tarde o que nos deu a sorte de reunir nossos filhos deixar mais uma vez as regras claras. Uma um pouco mais importante : não dar festas!

- o tio naru pediu pra mamãe e o papai ir para um missão, de última hora.

- por isso não quebrem a casa, já disse as regras e espero que seja obedecidas.

- sim pai - todos.

- mas por que o tio naru fez isso? Papai seu niver não é daqui a três dias? - kemi.

- não acho que meu aniversário é uma coisa muito importante, comemorar mais meu envelhecimento.

- haha para de lamentar kakashi, crianças já vamos se cuidem e se comportem e não se esqueçam do que falei!

Nos despedimos e assim que a tarde caiu partimos.
..

O caminho foi tranquilo, chegamos bem tarde da noite e fomos atrás do hotel que naruto nos falou.

- sr e sra hatake? Segundo andar quarto 213. Tenham uma boa noite.

Seguimos suas orientações e chegamos ao quarto.

- uau.

Ela soltou em admiração.

O quarto é estranhamente bonito e espaçoso .

Suíte, uma cama grande, uma varanda com uma rede na qual provavelmente irei me deitar para ler meu livro enquanto vejo uma vista incrível para cidade.  Er pelo menos disso eu gostei.

- que tal um banho? Tem banheira aqui também.

- Como rejeitar seus pedidos sugestivos?

Ela sorri maldosa.
.
.
.
Coitado kkk kakashi só queria paz e sossego, mas acho que ele vai gostar rs quer dizer já tá gostando 😉💕🍓

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora