_ Hana narra _
Chegamos em casa com nossos bebês, kakashi e eu decidimos não contar sobre nossa perda. Pra ser sincera como a pessoa mais saudável mentalmente que sou, só queria evitar ter que lembrar de tudo e me derramar em lágrimas e culpa. Mas seria o certo? Me sinto culpada por querer isso, é como se eu quisesse ignorar meu filho.
Minha mente me martiliza tanto.. Mas me concentro em meu teatro de fingir que tá tudo bem enquanto apresento nossos novos moradores aos seus irmãos e também seu novo lar.
- mamãe onde irão dormir? - kiara
- eles ficaram comigo e com o papai filha.
- mas e quando crescerem? - harume
- aí a gente decide.
Sorri.
- queria que meus problemas fossem esse, me preocupar em ter que dividir o quarto - kayo
Os demais riem, também acho graça.
- qual o nome vocês escolheram? - hiara.
Hiara pergunta enquanto nina a irmã recém nascida no colo.
- sua irmã se chamará hikari e seu irmão kazuki.
- como algo brilhante ? - kemi.
- isso filha - Kakashi
- o que significa meu nome? - kemi
E de repente a tensão se foi, nos distraimos enquanto falávamos sobre o significado de cada nome ali.
...
Estava colocando algumas coisas em ordem, aproveitando que os gêmeos havia dormido. Na verdade não havia tanta coisa em casa para fazer, minhas crianças deixaram tudo arrumadinho e agradeço a kami por isso.
- deixa que faço isso.
Kakashi se juntou a mim para organizar a comoda dos bebês.
- apenas um berço será suficiente?
Ele pergunta.
Imagino que sim, por enquanto. São tão pequenos e com o redutor de berço eles não vão se incomodar.
- entendo, quer comer alguma coisa?
Não comeu nada desde que saímos do hospital.- framboesa. Temos na geladeira.
- irei trazer.
Como um raio ele se retirou do quarto, e logo que saiu hiara entrou.
- o papai quase me jogou escada abaixo haha
-haha ele saiu como um raio, só pra buscar framboesa.
- vish então ele vai ter que ir lá no quintal colher, as da geladeira acabaram, fizemos geleia hoje cedo.
- hummm, estou louca pra provar.
- espero que goste mãe, fiz pensando em você sei que gosta.
- humm
- mamãe?
- sim?
- o que houve?
- como assim filha?- mãe você é minha melhor amiga, sei quando está triste ou escondendo algo, papai também tá mais protetor com você, parece calcular cada passo que você dá.
- pensei que ele sempre fosse assim haha
- não muda de assunto, me conta o que tá acontecendo.
Ela se ajoelhou em minha frente e me abraçou assim que viu meus olhos se encherem de lágrimas. Eu não queria pensar, não queria lembrar pra evitar sofrer, mas esconder tudo é tão complicado.
- eram três filha, três bebês. A mamãe perdeu um.
Ela me apertou mais forte, e vi que ela também estava chorando.
Kakashi quando voltou apenas se ajoelhou e nos acolheu em seu abraço.
- não queríamos contar filha, você, kayo, kay, e hyugi podem entender a situação por serem mais abertos, mas os mais novos não compreenderiam e provavelmente fariam perguntas e..
- eu sei papai eu entendo, mas talvez seja uma boa falar com os garotos.
- conte a eles se quiser filha, mas não conte a kemi, harumi a kiara e nem o Kael. Não quero que sofram ou que tenham a curiosidade aguçada, não sei nem se é certo querer evitar tocar nesse assunto.
- eu entendo mãe. Vai ficar tudo bem. Vamos superar isso juntas.
Depois daquilo, hiara e eu ficamos o resto do dia juntas, ela me ajudou a dar banho nos bebês e até fez seu irmãozinho dormir.
...- hiara ficou preocupada kakashi, me sinto péssima por não ter ficado calada.
- imagino que tenha sido bom conversar com ela, desafabar.
- nossa menina é tão doce kakashi, seu senso de proteção puxou de você. Na verdade todos puxaram isso de você.
- tenho certeza que a beleza, e o carisma vieram de você, sem sombra de dúvidas.
- tá vou concordar, você não é o sr simpatia em pessoa, mas não deixa de ser um homem bom.
- eu te amo Hana, amo que seja minha esposa e melhor amiga e por ter me dado essa família linda.
- eu também te amo hatake, por ser o melhor marido do mundo.
.
.
.
O tanto que amo esses dois não é brincadeira, kakashi e Hana são o meu casal babão rsrs. Vocês acham certo a atitude da Hana e do kakashi em não contar para os mais novos?
Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanficQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...