Resultados S2

21 3 9
                                    

_Kakashi narra _

Estaria mentindo se dissesse que dormi bem depois que Hana me disse sobre a gravidez. Passei boa parte em claro e pensando sobre o assunto.
...

- o que disse?

- acho que posso estar grávida, é só uma suspeita.

- iremos fazer o teste amanhã.

- Kakashi?

-hum?

- e se eu tiver? Você.. Não parece animado.

- estou com medo Hana, lembra do que a tsuna falou?

Ela se mostrou pensativa.

Tsunade deixou claro que todas as gestações da Hana seriam gemelares, porém ela já passou por três, e ela disse que seria melhor parar por aqui, por causas dos riscos de uma nova gestação.

- sei que não é assim.

- Hana, eu não aguentaria perder um filho, ou viver vendo você infeliz. É uma benção meu amor e eu fico sim, feliz pelo nosso amor ter multiplicado de novo, mas tenho medo demais.

- não vai vir 4 ou mais kakashi! A minha primeira vez veio 3 na segunda 2 na terceira 3 não acho que isso vai acontecer.

- sim meu amor, e se estiver grávida torço por isso, mas peço que entenda meu ponto de vista. E por favor não pense em coisas negativas.

- eu entendo.

- sei que não era essa reação que estava esperando.

- é mas eu entendo sua preocupação e fico feliz por se preocupar. Você é um ótimo pai kakashi e um marido maravilhoso.
...

Hana estava relutante em fazer o exame então resolvi trazer um teste.

- se der negativo pelo menos não vou precisar entrar em agulhas.

- se der negativo vamos precisar fazer um exame e uma consulta para ver o que tanto causa o seu atraso e suas mudanças de humor.

Esperamos o tempo necessário e quando fomos ver o resultado, estava lá um claro negativo. Respirei fundo pensando em todas as expectativas e também na situação abordada por tsunade. Hana ficou triste e não disse nada, apenas voltou para o quarto.

Quando sai do banheiro ela estava deitada, sei que nesses momentos não adiantaria nada se eu desejasse palavras de conforto então apenas me deitei ao seu lado e a aconcheguei em meu peito, até que suas lágrimas pararam de molhar minha camisa, até que ela parou de fungar e se entregou ao sono.
...

No dia seguinte...
Estávamos tentando lidar com tudo, Hana estava chateada e ao mesmo tempo preocupada. Insisti em falar com a tsunade e ela negou, não quer por nada ir a uma consulta, não nesse momento. Então apenas respeitei, óbvio que amanha ou depois irei nos teletransportar pro hospital, estou preocupado.

Passei o dia inteiro atrás dela, fazendo de tudo para deixá-la feliz, comprei chocolates e algumas besteiras que ela gosta , "expulsei os garotos de casa" e peguei seus filmes favoritos. Antes fiz questão de acompanhar seu banho e depois apenas vestimos roupas confortáveis e fomos pra TV.

- eu amo você kakashi, sinceramente acho que fomos feitos um para o outro. Não sei o que seria sem você.

- eu também te amo meu amor, muito.

- Kakashi?

- hum?

- eu sei que o teste deu negativo, mas eu sinto que estou..

- você quer estar?

- sim, você sabe que sempre vou querer.

- então vamos fazer um exame de sangue e ir até tsunade pra confirmar tudo.

Ela fez uma careta.

- tá né.

- haha  é pro seu bem e se kami quiser, pra do bebê também.
.
.
.
.
O jeito que esses dois fazem filho é meio diferente você não acha? Rsrs 😹💕
Até o próximo capítulo! 💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora