A Confraternização S2

47 3 0
                                    

_Hana narra _

E aqui estamos nós, na tal confraternização na qual sakura havia avisado. Estamos todos nós em cima de um palco na qual percebo que improvisaram , os heróis de guerra também trouxeram seus filhos aliás..

- kemi já sumiu de novo.

- é impossível manter eles no nosso campo de vista - hina

- são crianças, em algum momento eles voltam - orochimaro.

Às vezes fico pensando sobre orochimaro, quer dizer.. Até ontem ele era o vilão daqui, todos o temiam, hoje ele é pai, um cidadão de bem e vive tranquilamente aqui vila. Vai entender? Haha

Kakashi começa a se preparar para falar com o público. Observo ao meu redor, todos os nossos amigos estão aqui, kemi finalmente apareceu, seus irmãos também chegaram e estão vindo para perto de mim. Olho um pouco para a multidão e como se meus olhos estivessem à procurando eu à acho,na verdade não está sozinha.

- relaxa que se vim se meter com você eu acabo com ela em dois tempos.-Bashira.

- então também avistou né?

- devem ser amigas.

- já não bastava uma, Bashira, agora as duas.

- pra ser sincera não sei porque hanare está aqui.

- Ela sempre aparece quando não é conveniente.

-né!
...

Kakashi havia feito  um excelente discurso, aproveitou para falar sobre a nomeação de naruto o que deixou o loiro totalmente eufórico e a população em espectativa . Não pude me conter e notei que Mina e Hanare não tiravam o olho do meu homem. Hanare não mudou muito, continua a mesma cara de sonsa. Só espero não ter problemas, não quero me estressar.

- mãe? Tudo bem?

Kai me abraça.

- sim filho.

- parece distraída com algo.

Hiara também me abraça

- ou alguém. - kai

Suspirei!

- há duas mulheres no meio do povo  que já tiveram interesse em seu pai no passado, e pelo visto esse interesse não passou.

- mãe não fica preocupada com isso. O papai te ama mais que tudo nesse mundo. - hiara

- verdade e mãe? Você é a mulher mais incrível do mundo inteiro, ninguém chega aos seus pés. - kai

- obrigada meus amores.

Logo assim como os demais hiara e Kai sumiram.

Fiquei um pouco sozinha e resolvi ir até ele.

- ah Hana, que bom revê-la. - mina

- ah, mina.

- digo o mesmo hana,aliás  fiquei sabendo que se casaram. - hanare

- nos casamos ha 15 anos hanare.- kash
Nem se quer senti sua aproximação, apenas sua mão quando agarrou minha cintura.

- você não mudou nada kakashi, já você Hana ela sorriu... - hanare.

Mina estava corada e tentava apenas sorrir simpática. Sinceramente? Não sei se  essas duas são amigas e se são como fizeram amizade.

- (Nas costas, fala bosta, fala que vai pegar, pega
Se eu broto, 'cê pique esconde, se escora na sua colega
Tento te levar a sério, mas é serio, não consigo
'Cê é um Tang, mano, mas ainda é um suco de pózinho) brincadeira gente KKKKK!

agora é sério :

- sabe hanare, eu sinceramente não entendo o que quer dizer e onde quer chegar. Na minha opinião você é extremamente patética e sem um pingo algum de noção ou educação. Não gosto de você desde o dia em que fiquei sabendo da sua existência e sempre deixei isso claro. Também não gosto que se refira ao MEU marido com tanto assanhamento até porque é o hokage e também é casado, e muito bem casado. Haha olha? O tempo é como um remédio, e não precisa me dizer que ele me fez bem, sei que  com o nascimento dos meus oito filhos, aliás, sabia que eu e kakashi temos oito  filhos? Em fim, após todas as gestações meu corpo mudou, mas para a melhor, meu quadril aumentou e meus seios também, mas não precisa ficar com inveja apenas se contente que fui, ainda sou e sempre vou ser mais gostosa que você.

Tentei ao máximo dizer tudo com um pingo de frieza e calmamente, agradeci a kami por ter conseguido. Hanare estava estática e com o cenho fechado Mina estava com uma expressão indecifrável.

- pera, então você é a esposa do kakashi Hana?

UE?

- sou sim, achei que hanare havia te falado.

- eu porque? Nem a conheço.

- Hana, mil perdões por ter dito tudo aquilo.

Ela estava corada. E parecia realmente surpresa e chateada ao mesmo tempo.

- rlx Mina.

- vamos meu amor - Kakashi.

- vamos sim! Até mais mina!

- espero que possa me desculpar, você é uma pessoa tão boa, não passou pela minha cabeça..

- relaxa Mina. E hanare? Quando nos despedimos aquela vez eu deixei algo claro e quero ressalta-lo de novo, não   entre em meu caminho de novo não terei tanta paciência.

- disse aquela vez e repito, não sou sua inimiga Hana.

- então repito o que disse, que bom que não se declara assim, se fosse eu não exitaria em matá-la.
...
Já havíamos chegado em casa, as crianças ainda ficaram na confraternização, kiara, harume e  kael irão dormir na casa da hinata, kai kayo e hiara também me abandonaram e foram para casa da Bashira - guy e yumi (filha do guy pra quem não se lembra rs) haviam prometido ajuda-los com o taijutso além de ensiná-los. golpes novos. - hiuji já saiu em uma nova missão, e a kemi está com a sakura, amanhã irão fazer um pequenique.

- a casa fica vazia sem eles

- é o nosso futuro, logo todos tomarão seus rumos e só será nós dois de novo.

- er

- Hana?

- sim?

- quer conversar sobre o que houve?

- não meu amor, acho que já deu dessa mulher na minha vida ou melhor na nossa.

- Mina parece gostar de você.

- haha senti sinceridade em suas palavras, mas não esquecerei do que ela disse sobre você.

Ele sorri.

-eu amo você Hana, disse isso durante 18 anos e continuarei a dizer.

- eu também amo você, sabe? Me sinto até mais leve de ter estravasado de uma vez, aquela mulher é folgada de mais kakashi, vem como se não quisesse nada e começa a soltar o veneno aí se falo algo " ain não sou sua inimiga" é o que então fdp?

- hahaha  vamos dormir amor!

- dormir? Não tô nem um pouco com sono, agora que lembrei dessa vaca,  fiquei irritada.

- então desconta isso no meu pal vem cá.

- meu Deus kakashi!

- tô falando sério gata.

Ele puxa minha cintura para cima e inicia o beijo.

- quero que sente com força Hana, quero que goze no meu pal.

- se continuar a dizer essas coisas gozarei antes do previsto.

Ele sorri.

.
.
..

Vocês gostam dos memes no meio da fic? Juro que tento me controlar, mas às vezes é impossível kkkkk

Até o próximo capítulo e mil perdões pela demora 😉💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora