_Hana narra _
- você acordou - tsuna
- meus bebês..
- estão bem, kakashi está babando neles lá no berçário.
Senti um alívio e sorri imaginando kakashi os olhando.
- como foi tudo? Deu tudo certo né? Me sinto inútil, meus filhos precisando de mim e eu simplesmente desmaio.
- iríamos te anestesiar para cesaria então você iria apagar de qualquer jeito.
Ela sorriu e foi aí que vi que em seus olhos havia algo errado, será que aconteceu algo comigo ou ela está com problemas?
- tá tudo bem mãe?
Peguei em sua mão, o movimento me trouxe um pouco de dor devido ao soro, mas nada insuportável.
- Hana, como se sente?
- estou ótima, você sabe - sorri - meu corpo lida bem com cicatrizes imagino que o corte da cesaria já deve ter fechado ou está fechando haha
Novamente ela dá um sorriso amarelo.
- você tem razão, a maldição cuida bem de você.
- por favor me conte o que está acontecendo! Estou ficando preocupada.
- você é uma mulher forte, e preciso que tenha essa força agora e se mantenha calma.
Puxei minha mão para mim e a ansiedade começou a atacar.
- que papo é esse? Aconteceu alguma coisa? Tsunade meus filhos estão bem? O que tá acontecendo?
Naquele momento kakashi abre a porta, sorriu veio até mim perguntou como estou, mas ele também parece estranho, seus olhos estão um pouco inchados e seu semblante está descontente . Fico ainda mais preocupada.- Hana.. - Kakashi que estava segurando a minha mão começa a aperta-lá um pouco. - seus dois bebês estão bem, como disse sua filha e seu filho estão bem e saudáveis
- então o que houve? Porque estão com essas caras?
- quando fomos realizar a cesaria, descubrimos que havia um terceiro bebê.
Meu corpo gelou, e senti como se estivesse frutuando e meu coração parasse de bater.
- infelizmente, ele não estava com vida, imagino que seja o motivo pelo seu trabalho de parto antes da hora e pelo sangramento.
- mas o ultrassom.. Mostrou só dois..
Disse já sem voz.- sim, e isso acontece. Ele é bem pequenino em comparação com os outros então pode ter se escondido atrás de um dos dois bebês.
- meu kami!
Depois daquilo tudo que consegui foi desabar no choro, meu corpo não doía mais, mas em compensação meu coração batia que machucava meu peito. Minha garganta parecia ter dado um nó. Tsunade pediu desculpas e se retirou deixando apenas eu e kakashi no quarto, sei que a culpa não é dela, não tem a quem culpar, mas essa dor é impossível esconder.
- meu amor.
- Kakashi.. Um bebê... Não acredito...
O abracei com força.
- vai ficar tudo bem, precisamos cuidar dos gêmeos agora, precisamos ser fortes.
Sei disso kakashi, mas é difícil, imagina a surpresa ter tido três filhos?
- você o viu?
Ergui minha cabeça e o mesmo fez que sim, também estava chorando e vê-lo triste me fez chorar mais ainda.
Depois de um tempo veio a calmaria havia cochilado e kakashi estava ao meu lado , não parecia ter pregado o olho também.
- você deve estár cansado. Já é de manhã e não parece ter dormido nem um pouco.
- cochilei um pouco com você, só acordei antes.
- Kakashi?
- hum?
- você me deixaria se eu tomasse a decisão de não ter mais filhos?
Ele me olhou estático como se saíssem absurdos da minha boca, fiquei com medo e intimidada era a primeira vez que ele me olhava assim.
.
.
.Espero você no próximo capítulo e mais uma vez me desculpe pela demora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanficQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...