Mais Que Tudo

25 2 2
                                    

_ Kakashi narra _

Não sabia o que dizer o que pensar, imagino que meu rosto esteja transparecendo tudo, já que Hana está um pouco assustada.

- Hana, temos dez filhos! Dez presentes lindos que você me deu. Acho que... - coço a cabeça - talvez realmente devemos fechar a fábrica e meu amor você é a pessoa mais importante pra mim, eu te amo mais que tudo nesse mundo e  eu jamais te deixaria em hipótese alguma. Você é minha melhor amiga, minha mulher, seja qual for sua decisão eu irei apoiar.

- não me apoiou quando eu quis comer pimenta pura com um pouco de peixe.

Fez bico

- não é saudável para uma grávida.

Ela revira os olhos e eles novamente ficam tristes.

- não te dei 10, te dei 11 kakashi temos 11 filhos.

Vê-la chorar sempre foi um desafio pra mim, porque sempre era algo que eu sabia que a machucava de mais, e nesse momento, sua dor reflete  em mim também, é como uma kunai clavada no peito. Eu tento ser forte por ela, mas é complicado de mais, difícil de mais. Perdi minha, mãe, meu pai, amigos, mas nunca imaginei perder um filho
....
Tsunade voltou mais tarde com os nossos bebês, Hana chorou mais ainda.
Peguei meu filho no braço enquanto Hana amamentava nossa pequena. Tsunade nos deu privacidade e se retirou.

- sabe uma coisa engraçada?

- hum?

- não demos nomes kakashi, nossos filhos não tem nomes. Como fomos tão desnaturados?

Não me aguentei e acabei rindo da situação, não havíamos pensando em nomes.

- Hikari, seus olhinhos são tão brilhantes e não sei explicar a luz e paz que essa garotinha me trouxe.

- então nosso menino se chamará Kazuki, para combinar com o significado.

Passamos alguns momentos em silêncio, hikari havia pegado no sono então era vez de Kazuki mamar.

- ele também tá pegando no sono.

Quando ela disse isso olhando para mim, percebi as lágrimas silenciosas descendo em seu rosto, ela estava sofrendo em silêncio e isso não era bom.

- vamos ter que..

- Hana, precisamos ser fortes pelos nossos pequenos raios de sol. Apenas precisamos . Aquela sensação desagradável bateu em meu peito, olhei para minha filha em meu colo, me concentrando em seus minúsculos traços e assim pude me aliviar um pouco.

....
Após o almoço recebemos alta, mas antes de ir para casa iríamos ir até o lugar onde deixaríamos uma parte inimaginável para trás. Hana não quis fazer alarde, não quis falar para nossos filhos também. Apenas tsunade, e nossos amigos próximos de mais estavam ali. Hana estava sendo amparada por tsunade e Bashira, me afastei um pouco para ir até meu pai.

" não está sendo fácil pai, nunca na minha vida inteira me imaginei perdendo um filho. Eu tento ser forte pela Hana e pelos nossos recém nascidos, mas..._ Caio de joelhos e falho em conter as lágrimas _ cuide dele pai, sei que ira se encontrar com o senhor, então cuide dele por nós. Conte quem somos.. "

- Kakashi?

Não respondi a guy.

- estou com você meu amigo.

Vulnerável, me sinto vulnerável.
.
.
.
Até o próximo capítulo 😥💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora