Noitada Part 1 S2

42 2 4
                                    

_Hana narra _

Durante o café da tarde conversamos e decidimos que iremos a um bar hoje a noite, pra ser específica, será o mesmo que fomos há alguns anos atrás quando viemos para cá.
...

Estou agora terminando de me arrumar enquanto kakashi termina o seu banho. (Tomamos banho juntos só sai primeiro que o hatake).

- não terminou de se arrumar?

- esses cabelos dão trabalho amor

- acho que terminarei de me arrumar e você ainda não estará pronta

- não viaja, já tô terminando.

Mas dito e feito, em segundos ele se vestiu, se perfumou ajeitou o cabelo e colocou aquela bendita máscara. E eu? Acabei agora de me arrumar, 10 minutos precisos depois.

- você está linda meu amor

- é meio difícil acreditar, quer dizer, você sempre diz isso.

- porque você sempre está fabulosa, só digo verdades.. Vamos?

- vamos.

Saímos da pousada, caminhamos de mãos dadas pelas ruas que agora estavam movimentadas , estamos parecendo dois jovens namorados que estão no ápice de seu relacionamento, mas na verdade somos casados a 15 anos e com 8 filhos, sem falar que aqui podemos levar uma vida tranquila sem que sufoquem kakashi, na verdade acho que não nos conhece e isso é bom.

A vila recebe muitos, muitos visitantes então se tornou propício virmos pra cá a fim de ter paz e sussego. Em aldeias ninjas faltam pouco colocarem kakashi em um pedestal e nos sufocarem. Haha tá aí um dos motivos na qual meu marido não vê a hora de se aposentar e passar o cargo para o naruto, bom, nunca será esquecido, mas talvez ele consiga levar a vida mais leve como antes.

- parece pensativa, algum conflito interno?

- só pensando mesmo, em como somos estranhos para todos aqui.

(chegamos ao bar, procuramos uma mesa mais afastada e pedimos água antes das taças de vinho rolarem rsrs)

- não sabe o quanto isso é um alívio pra mim. Você sabe, ser hokage, ser celebridade e ter atenção não é o meu forte.

- é eu sei.

- sério, não sei porque me escolheram, obito seria melhor que eu nisso, ele sempre quis ser além de gostar das atenções.

- pena que na época ele era nosso inimigo né amor.

- pois é.

- mas gosto dessa versão dele, ele é super animado sem falar que é um excelente pai pra pequena Rin.

- você está certa, e pra ser sincero nunca o vi tão feliz, acho que ter se redimido e ainda por cima virar pai fez bem e trouxe juízo a ele.

- sim, com certeza.

Obito é pai solteiro de uma linda garotinha de 7 anos que ele mesmo a batizou de Rin.
A adotou quando a mesma tinha 3 meses de vida. Vivia em uma aldeia próxima a suna e por coincidência ou destino, obito havia sido enviado em uma missão para lá.

É uma aldeia pobre e a família da garotinha estava desabando aos poucos, a mãe havia falecido a uma semana e seu pai não tinha condições de criá-la e pelo que obito disse parecia que nem queria ficar com ela, bom, obito não tinha intenção de adotá-la, apenas a traria para folha e acreditem era pra Rin ser minha nona filha haha mas pra mim, já era destino que os dois seriam uma família.

Durante sua fase bebê o ajudei com tudo que podia, inclusive com leite visto que os meus caçulas estavam com 4 meses e eu estava amamentando. Felizmente tudo deu certo, e sinto que a filha de obito trouxe luz e sentido para ele.

Na época kakashi, queria muito ficar com ela, mas também já sabia que obito é que seria o pai.

.
.
.

E é isso mesmo viu! era pra rin ser a nona filha do kakashi e da Hana, mas como ela mesmo disse o casal sabia que obito se apegaria e que seria um ótimo pai.
.
.
Obito nunca quis se relacionar de forma séria com ninguém, por causa de sentimentos não esquecidos por rin, mas a boatos na vila de que ele está conhecendo alguém, quem? Ainda não sabemos rs.
.
.
Continua 💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora