_Hana narra _
- A única coisa que sei é que Itadori é gay kakashi e que nossa filha não tem a intenção de se apaixonar haha relaxa um pouco.
Ele parece absorver tudo o que eu disse, faz umas expressões engraçadas, mas sei que sua reação é devido a bebida, bom eu acho.
- naniiiiii??
- olha se me der licença irei terminar o que tenho pra fazer.
O deixei na sala dizendo várias coisas sobre como não percebeu ou como se preocupou atoa... - suspiro - acho que já é hora de se aposentar do saque hatake.
....
- mãe? - hiara- sim?
- Quer ajuda?
- não precisa já terminei aqui.
Estava plantando algumas hortaliças quando hiara apareceu.
- e o itadori? Como foi o treino.
- digamos que vou ter um pouco de trabalho - ela coça a cabeça como o pai.
- sei que dara tudo certo no final.
- sim sim.
- HANAAAA oiiii
- Vovó!
Hiara corre em sua direção. Retiro minhas luvas e vou até o pequeno portão ao encontro de tsunade.
Bom, ela não está sozinha, sua filha Mahina está com ela.- a quanto tempo em.
-oii tia Hana
- oii meu amor
- chegamos agora de viajem, vi vocês e resolvi vir aqui um pouco.
- e o jyraia?
- o papai foi direto pra casa, ele tem que ver o tio.
- ah sim entendo. Entrem.
- vovó você não sabe o que aconteceu haha
- conte, pela sua cara imagino que seja algo ilario haha
Seguimos para dentro da casa e fomos para a cozinha.
- HAHAHAH o kakashi o que?
- ele veio almoçar em casa hoje, havia bebido e faltava pouco chorar por causa da situação. HAAH
- Hana haha quem diria em? O ninja que copia aos plantos por causa da filha haha
- nem me fale!
- mas agora ele deve parar de implicância com o itadori né? (hiara)
- deve que sim filha, né possível que seu pai vai continuar com essa idiotice.
- pensei que só meu pai era assim. (mahina)
- jyraia falta pouco envolver mahina em uma bolha para proteger dos "ninjas com feromonios elevados"
- hahah não imagino porque
- bom, ele não era um santo, mas não imaginou que poderia ser pai de menina .
- mas mãe, é patético eu só tenho 10 anos, e isso é nojento kami me livre de meninos.
- haha eu tenho 15 mahina e o meu pai é do mesmo jeito, acho que nunca vão mudar.
- mas vão sim, pelo menos kakashi vai. Não dá pra fazer essa cena toda vez que aparecer algum rapaz, uma ora ou outra você vai conhecer alguém assim como seus irmãos também vão.
- do jeito que conheço ele não incomoda nada de da piti todas as vezes.
- mudando totalmente de assunto cadê o resto das crianças? (tsunade)
- espalhadas pela vila, hyuji vai ficar de plantão com a sakura no hospital.
- aquele garoto me surpreende.
- nem me fale, bom, kemi, está com seu time em uma missão, kay e kayo
também estão em missão os mais novos estão na academia.- melhor coisa que fizeram foi implantar tempo integral.
- foi algo bom, mas meus filhos só ficam a tarde quando querem haha
- são tão tranquilos Hana hah
- são, até cruzarem aquela porta provavelmente reclamando que a aula foi sobre algo que já sabem e que estão com fome.
- hahaha
Ficamos conversando mais um pouco, e aproveitamos para tomarmos um pouco de chá. Foram embora já de tardezinha e após saírem os caçulas e meu marido - agora em sã consciência - chegaram.
- mãe eu tô morrendo de fome. (harume)
-eu também mamãe (kiara)
- o tio iruka deveria se aposentar, não aguento mais ouvir a mesma coisa sempre. (kael)
Olhei para hiara e rimos juntas, lembrando que havia dito que chegariam em casa com suas reclamações
- acho que devo um pedido de desculpas.
- conversaremos mais tarde ok? Na frente das crianças não.
...
Iríamos dormir, mas ao invés disso tínhamos pendências a resolver.- Hana me desculpe por ter chegado em casa daquele jeito, e por agir como um idiota.
- é melhor parar com o saque, e além disso deve pedir desculpas a hiara também. Kakashi você faltou pouco bater no garoto.
- já passou, e é até um alívio saber que os dois não tem nada além da amizade.
- e sobre isso já quero alertar, hiara já tem 15 anos e logo chegará na maior idade. Nossa filha tem consciência pra saber o que é bom pra si própria e um dia você querendo ou não ela irá conhecer alguém, então por favor! Bote isso na sua cabeça e pare de ser louco! Você não pode fazer o mesmo com todos que aparecerem e o mais importante você nem pensa né? Já pensou que se por algum acaso ela se retrair? Quer dizer, quando ela fala algo abertamente com o pai ele surta então o que acha que ela vai querer fazer?
- falar com você?
- esconder e se retrair, aí nem eu nem você vamos poder ao menos observar e cuidar para que nada de ruim aconteça a nossa filha.
- eu sou patético.
- temos 4 meninas lindas kakashi e não quero que esse tipo de atitude afaste-as de nós. Hiara entende que quer protegê-la de maneira demasiada, mas obviamente ela não vai te apresentar ninguém com medo de que você exponha ela e o garoto ao ridículo.
- já entendi, aprendi a lição.
- vai ficar sem sexo também, por três dias, só pra ficar mais ativo.
- naniiii? Hana isso é castigo!
- sim, disse certo é um castigo.
- por kami!
Virei para o lado para esconder o riso e tentar dormir.
.
.
.Que coisa não? Até a próxima 💖☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...