Dias De Glória S2

40 2 7
                                    

_Hana narra _

Chegamos ao entardecer e já fomos direto para pousada, sei que kakashi também queria aquecer as coisas, mas estávamos tão cansados que nenhum dos dois comentou ou passou das carícias. Chegamos, e depois de nos instalarmos e tomarmos banho, pedimos comida, no quarto mesmo. Como disse não aconteceu nada devido a viajem exaustiva que tivemos então após o jantar apenas fomos dormir.
....

Acordei com as carícias de kakashi, nada conservadoras.

- acordou animado amor

- você acha?

- sua mão em meu clitóris diz tudo.

- quer aprofundar?

Aceno que sim.

Unimos nossos lábios, o ajudei a tirar minha calcinha e abri mais as pernas para facilitar seu acesso, o que posso fazer? Sinto prazer ao acordar e no estado em que estou faço tudo o que esse homem pedir.

Aproveitei a posição que estávamos e busquei pelo seu membro, o mesmo já estáva nu.

- ohh amor

- e melhor se conter hatake, pois quero você dentro de mim imediatamente.

- é só pedir minha deusa.

Sua mão se afasta de meu clitóris, mas o que o toca é bem mais prazeroso.

- não me torture tanto...

- porque não? É tão excitante vê-la implorar por mim.

- Kakashi...

Ele pincelava meu clitóris em seguida minha entrada. Se mantinha nesse ciclo e estava me deixando maluca.

- Kakashi me fode.... Por favor!

Sinto minhas extremidades serem preenchidas pelo seu pal, ele entra devagar, e conforme meus gemidos ele aumenta a velocidade. Bom, é impossível controlar minha boca quando estou sendo fodida pelo hokage, e já até trocamos a posição, visto que o mesmo tem conhecimento sobre a minha libido ao estar assim para ele... De quatro.

- hana..

- sexo matinal não deveria ser carinhoso amor?

- você quer que eu vá devagar?

- quero que me foda mais, e com força... Ohhhh...

Tenho meu pedido atendido.

...
- viu o pássarinho verde hoje de manhã?

Dizia ele tranquilamente enquanto tomamos banho, isso depois de uma super foda matinal.

- haha idiota.

- vamos ter que fazer toda hora só pra você nunca ficar de mal humor.

- Kakashi?! - dou-lhe um tapa no braço.

- haha , que tal... Um café fora da pousada?

- conhece algum lugar amor?

- bom, li sobres vários lugares interessantes e turisticos daqui.

- é quando foi que leu isso?

- no caminho enquanto vínhamos para cá.

- pensei que estava lendo icha icha como sempre.

- dessa vez não gata.

-certo certo, então onde tomaremos café?

- em um lugar próximo daqui, na verdade do lado. Você verá.

- ok, confio em você.

Terminamos o banho.

Vesti um vestido longo grudado ao corpo e mantive meus cabelos presos em um coque. Kakashi vestia roupas confortáveis e informais, estamos aqui para passear e não para chamar atenção como : o grande rokudaime e sua esposa.

Acabou que de fato o lugar onde kakashi indicou é perfeito, já deixei claro que tomariamos todos os nossos cafés da manhã aqui durante nossa estadia. É pequeno mas aconchegante, as pessoas que trabalham aqui são gente boa e super agradáveis, gostei do lugar da recepção e o café... É maravilhosoooo.

- seu palpite nunca esteve tão certo e olha que nem foi um palpite né rs

- na verdade meio que foi sim, tinha outros cafés pela cidade, mas resolvi apostar nesse.

- acertou em cheio amor.
Dou-lhe um beijo.
.
.
.
Oiii meu bem, saiba que irei postar capítulos menores, sim, menores do que antes, serão desse tamanho aqui, bom, comecei a fic com 1000 palavras pra cima porém apertou um pouco depois abaixei pra 800 só que mesmo assim eu continuo sem ideias e demorando à atualizar, tipo esse capítulo que demorou duas semanas pra sair e até peço desculpas a você que acompanha.... Mas em fim, a ideia de trazer capítulos menores é fazer com que renda mais atualizações e que sejam frequentes e não uma hoje e outra só daqui a dois meses kkkkk
Espero que dê certo bjs bjs espero que tenha gostado 🥰❤️❤️

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora