Preparações

17 1 4
                                    

_Hana narra _

1 ano depois...

Nossos bebês  já são bem serelepes e adoram brincar com o pai. Também começo a rir quando vejo kakashi com tamanha cautela colocar um por um no berço e logo em seguidas ambos abrem os olhinhos e se desmancham a chorar.

Já dão seus pequenos passos e murmuram por algo.

Bom, hoje o foco não é os mais novos e sim meus primogênitos. Daqui a dois dias é o aniversário do meus filhos e kakashi, eu e hinata estávamos preparamos algo. A hinata também está nessa já que é o aniversário de naruto também e não vamos deixar em branco.

Ano passado quase não houve comemoração  por causa do nascimento dos bebês, kay kayo e hiara disseram que não queriam nada, mas fiquei com dó. Meus filhos estavam abrindo mão de algo especial pra eles por minha causa por que ainda não estava bem com a perda do meu neném. Mas graças a kami estou bem melhor e com paz em meu coração.
...

- como vamos fazer isso sem que saibam?  (hina)

- meus filhos são espertos, vão desconfiar, teremos que agir normalmente e achar um lugar legal.

- naruto não vai desconfiar de nada haha conhecendo ele do jeito que conheço, ele provavelmente nem vai se lembrar que é aniversário dele.

- haha verdade hina.

- mas sabe? Podemos usar o salão da minha família, meu pai não vai se importar é espaçoso e só precisamos dar uma arrumadinha por lá.

- perfeito!! Hina eu se quer pensei nisso.

- bom o lugar já temos.

- podemos ir amanhã para limpar e no outro dia voltamos para decorar.

- isso, sobre a comida acho que a temari pode ajudar, ela faz uma comida perfeita.

- ahhh hina nem me fale, a comida dela é maravilhosa podemos pedir alguns petiscos também.

- bom deixa comigo, vou pedir ajuda pra minha irmã e faremos alguns salgadinhos e docinhos.

- já temos o lugar, a comida, o bolo a Bashira e o Guy vão dar a bebida e por conta da tsunade e do jyraia só falta os convidados e a decoração..

- Maee cheguei!

- hina te ligo depois os ovos já estão cozidos.

- certo, entendi. Até depois Hana.

- oii filha como foi a missão?

Ela vem até mim e me abraça, beijo o topo da sua cabeça.

- a legal, não tinha nem um por cento de chance de haver bandidos malvados ou valentões então foi tranquilo e rápido.

- que bom, gosto assim.

- ah mãe, eu não gosto de ter que bater em alguém, mas também gosto de ação.

- haha  eu sei minha princesa, mas prefiro desse jeito, assim você chega em casa segura e sem nenhum arranhão.

Ela revira os olhos e sorri.

- ah tem ovo cozido? Você sabe eu amo ovo cozido.

Ela faz uma varredura na cozinha e não vê nada, assim que termina eu me apresso a explicar.

- não era eu filha era a tia hinata, ela estava cozinhando ovos.

- ah então vou dar uma passada lá e aproveitar pra ver o tio naru.

Ela subiu para o quarto e respirei aliviada.

Os ovos já estão cozidos?

Sei que não é a melhor e mais criativa frase secreta mas eu e hina adoramos ela é super funcionou pra dispistar hiara.

Mais tarde quando hiara saiu de casa liguei rapidamente para hina pedindo para que colocasse ovos para cozinhar o mais depressa possível e também já combinamos outra frase secreta.
.
.
.

Mil desculpas pela demora, espero que tenha alguém aqui acompanhando ainda ❤️
A Hana é a hina super criativas né? Kkkkk
❤️
Bom meu amor, estou pensando e terminar a fic, já que preciso finalizar esse ciclo do nosso casal Hanashi e focar em mahikashi, creio que a fic irá apenas até o capítulo 40, mas não me abandone por favor, continua comigo lá na outra fic que temos muitas emoções a rolar.
❤️
Bjs bjs até o próximo capítulo 💕
( não editei então se houver erro releve por favor 🥰💕✨)

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora