_Kakashi narra _
Estava distraído com alguns papéis quando shizune avisa que Hana queria me ver. - pontual - ela veio para a "reunião" que marcamos pra falar sobre o nosso filho. - caso o contrário ela entraria sem ser anunciada visto que tem passe livre pra isso.
- boa tarde rokudaime sama!
Ela vestia um vestido vermelho vinho grudado ao seu corpo e realçando suas curvas.
- boa tarde sra hatake, como posso ajudá-la? - digo malicioso.
- vim para nossa reunião, e sem gracinhas hatake.
Ela vem se aproximando de mim e me aproveito disso. Agarro sua cintura com força e a levo até a mesa.
- cadê as formalidades? não te autorizei a dirigir a mim como hatake.
- e vai fazer o que a respeito?
Ela sorri.. Aquele maldito sorriso.
Retiro minha mão de sua cintura e me dirigo para de baixo de seu vestido... Pelo visto a intenção não é só uma reunião, já que a mesma está sem calcinha.
- isso me poupará tempo quando acabarmos a reunião.
- humm
...Nos recompomos. Fui para minha cadeira e ela se senta em minha frente.
- bom, como sabemos hiugi é um garoto talentoso, e dispertou seus talentos mais cedo que o previsto.
- sim, meu filho é realmente talentoso.
- nosso.
- nosso filho.
- andei pensando sra hatake, e decidi que já é hora de hiugi fazer a prova chunnin , seus progressos são notórios e seria um desperdício deixá-lo perder ainda mais tempo.
- visto que já queria ter feito isso antes né?
- e minha mulher não deixou.
Ela ri.
- tudo bem, tudo bem, acho justo hokage sama, tenho certeza que hiugi também achará.
- ah, isso vai ser um alívio, ele vem me pedindo isso a algum tempo.
- então não teremos trabalho em comunica-lo já que o mesmo está ciente.
- isso.
Ela se levanta e faço mesmo.
- bom hokage sama - ela vem até mim estendendo lhe a mão - acho que terminamos.
- sim, agora vamos ao que interessa!
Sem delongas ela abaixa minha máscara e me prende em seus lábios.
-eu quero tanto te fuder sra hatake
- então me fode rokudaime.
Voltamos a nos beijar, mas logo ela para e se ajoelha em minha frente, desabotoa minha calça e massageia meu membro. - ohh Hana.. - logo sinto o interior quente de sua boca..
- não brinque comigo Hana! - digo após a mesma começar com suas provocações.
- ou vai fazer o que rokudaime?
- vou enfiar meu pal tão fundo na sua boca que se quer conseguirá respirar
- acha que não vou gostar disso rokudaime?
Hana começa a massagear novamente e em seguida o coloca na boca, alternando seus movimentos e olhando Maliciosamente para mim, pura provocação..
- vou ensiná-la não me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...