_ hiara narra _
Já não sei mais o que fazer nessa casa, passei a manhã toda ajudando a mamãe a organizar as coisas além de já ter organizado meu quarto e o das minhas irmãs. Sinceramente? Tédio não combina comigo, não gosto muito de ficar parada isso me deixa um pouco neurótica.
Agora após o almoço me encontro deitada no sofá encarando o teto e mexendo com as pernas freneticamente, enquanto minha mãe assiste um programa na tv. Estamos só nos duas aqui, meus irmãos estão todos fora, os mais novos com certeza na academia, kemi deve tá com boruto e companhia, hiuji não está em missão então provavelmente está com a tia sakura, kayo disse que faria um treinamento com o tio guy e o kay deve tá com o papai. - suspiro.
- o que está acontecendo filha? É a sexta vez que solta um suspiro.
- só tô entediada mamãe. Não tem mais nada pra fazer! Já limpei todo quintal, já te ajudei e fiz todas as minhas obrigações ahh não sei porque o papai quis me dar folga.
- para você descansar, hiara você chegou de uma missão longa e estressante ontem.
- sim mãe, mas é tão chato ficar parada.
- ah ok, que tal se a gente fosse treinar um pouco?
- agora? Claro já vou me trocar.
Subi mais rápido que pude, peguei meus equipamentos e quando desci mamãe já estava pronta.
- vamos para 10° área de treinamento, vamos precisar de espaço.
- e de um lugar que não se importe de ser estrassalhado.
- hahs vamos logo.
...- isso com certeza não estava nos planos.
- só podem ser malucos.
Quando mamãe e eu chegamos a primeira coisa que avistamos foi a tal Mina - da qual a mamãe falou - e um garoto que parece ser da minha idade.
- vamos pra outro lugar mãe é perigoso pra eles.
- certo, vamos lá.
- Hana? Heyyy Hana! Venha cá! Que bom ver você.
- como ela te conheceu tão de longe?
Ela dá de ombros.
- vamos lá filha.
Caminhamos até eles.
- nossa que menina linda qual seu nome?
- hiara, prazer em te conhecer?
Não vou dizer que já conheço ela né?
- me chamo Mina querida e esse é meu filho Itadori.
O garoto sorri e acena.
- não sabia que tinha filhos.
- ah sim, eu tenho o itadori, acho que eles tem a mesma idade né ?
- eu tenho 15
- eu tenho 15
Falamos unissimos.
- ah eles tem haha, bom, Mina se não se importa a gente já vai indo, não queremos atrapalhar e vamos treinar um pouco.
- ah eu me importo sim, juntem - se a nos. Trouxemos frutas de mais não vamos conseguir comer tudo.
Eu e a mamãe trocamos olhares e confirmamos em ficar um pouco. Quer dizer.. Um pouco não foi. As duas que até então na minha cabeça não se davam bem, se uniram em um papo interessantíssimo que até perderam a noção da hora e de que tem filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...