_Kakashi narra _
Dicidi por conta própria tira uma folguinha, estava realmente cansado e enjoado naquela sala, precisava de ar.
Deixei tudo nas competentes mãos de shikamaru e shizune com a promessa de que aumentaria o salário deles haha
Outra razão para o meu descanso é a saudade que estou da minha família, sei que a maioria não está em casa hoje, mas uma está e é o meu foco especial.Ontem a noite demorei pegar no sono devido a tudo que Hana me disse. Me sinto em parte culpado, acho que ando um pouco distante e que devo talvez elogiá-la mais. Queria que Hana se visse do jeito que a vejo, ela diz ter engordado, mas apenas seus seios e aquela bunda gostosa que estão maiores, detalhe que a deixou ainda mais gostosa do que já era.
Depois do nascimento dos caçulas Hana passou a se dedicar mais a eles e a casa, o que faz com que ela passe parte do seu tempo aqui.
Sempre saímos em missões juntos, nunca tsunade a enviou sozinha e eu prossigo com isso. Confio em sua habilidades, eu mais que ninguém reconheço a força que essa mulher tem, mas só de pensar em ficar longe dela e sem notícias meu coração para. Sim! Não vivo mais sem a Hana! Confesso que ela mudou meu jeito de ser e toda minha ideologia de amor. ( como diria : ela desfez minha pose de bandido mal kkkkkkkk)- a quanto tempo está acordado?
- a um tempinho. Dormiu bem?
- sim, dormi. Vai se atrasar pro trabalho haha kakashi você é o hokage por kami!
- nem me lembre disso, não vejo a hora do naruto assumir para que eu finalmente fique em paz. Mas não irei me atrasar.- a não bonitinho? Olha as horas.
- não irei trabalhar hoje, me dei um dia de folga pra ficar com vocês.
- sabe que não existe vocês né? As crianças vão sair daqui a pouco.
- mas você estará aqui né?
- sim rs
- então ficarei juntinho com você.
Ela me olha estranho, mas em seguida começa a rir.
- preciso me levantar para preparar o café.
- deixa que faço isso, pode continuar deitada.
- eu já me acostumei a fazer o café durante a semana kakashi, não me mande ficar parada.
- então eu faço o café e você arruma a cama.
- a gente só inverteu as ordens das tarefas haha
- desisto!
- vou fazer o café, arrume essa cama e a quero bem lisa.
Ela levanta, e vai para o banheiro, já saindo vestida, dá uma olhada para mim e sai do quarto.
- que mandona.
- eu escutei isso.
- haha
Arrumo a cama, abro as janelas e as cortinas e aproveito para colocar algumas coisas no lugar.
Talvez a vida dela esteja monótona de mais.
...
- é só restou nós dois.A abraço por trás.
- nos dois e uma mesa para tirar, louca para lavar, e uma casa enorme para cuidar.
- estou aqui para ajudar - pisco.
- Kakashi o que está acontecendo? Olha, se for por ontem..
- eu amo você, quero passar um tempo com a minha esposa.
- sei.
Depois disso ela não disse mais nada. Apenas se concentrou no que fazia, e fui ajudá-la.
- já que quer ajudar, distribua essas peças nos quartos das crianças.
Era um cesto cheio de roupas.
- tudo bem.
Assim fiz, notei que todos haviam arrumado suas camas e mantinham o quarto organizado. Me pergunto se meus filhos são educados ou se é a mãe deles que organiza tudo.
- amor?
- sim?
- o quarto das crianças, você também organiza?
- sou mãe deles, não escrava kakashi. Expliquei isso muito bem a eles.
- menos mal, passo tanto tempo longe de casa que nem nisso reparei.
- bom, eles arrumam o quarto sozinhos, se sujarem eles limpam, cada dia é a vez de um cuidar do jardim, e cada um lava prato que come. E os mais velhos já lavam suas próprias roupas. Não dá pra fazer tudo isso pra oito crianças.
- em pensar que desde cedo eu já fazia isso tudo sozinho.
- a geração mudou kakashi, eles fazem tudo sozinho, mas estou aqui pra ajudar né?
- você é uma excelente mãe Hana.
- eu sei rs
- engracadinha
Seguimos o dia repleto de tarefas, como as crianças almoçam fora, fiz algo suficiente para nós dois. Depois do almoço sentamos no sofá e ficamos de preguiça vendo TV.
- Hana?
- hum?
- você faz sempre isso? Todos os dias?
- sabia... Kakashi eu tenho uma rotina a seguir, mas minha vida não é monótona igual você deve estar pensando. Eu saio, tenho vida social também.
-eu realmente passo muito tempo fora de casa.
- passa, mas não é algo que deva reclamar, temos um bom equilíbrio no relacionamento e na família e é um prestígio pra você ser hokage por mais que seja terrivelmente cansativo.
- quero ver se naruto dará conta.
- espero que ele e a hina saibam conciliar isso como eu e você concilhamos.
- hum.
Depois de certo tempo de filme ela acabou dormindo. Talvez não é só eu que precisa de um descanso. Bom, uma viagem seria uma boa ideia.. Irei providenciar. Sorri.
Acabei que dormindo junto com ela e quando acordamos já era quase noite. Hana iria começar a fazer o jantar, mas disse que pediria um ramen .
Aproveitamos o tempo para tomarmos um banho juntos, quer dizer...
- Kakashi... Era pra ser só um banho ohhh
- eu sei amor, mas é impossível resistir.
Nunca tomamos apenas um banho rs.
...- foi maravilhoso e estranho ter você aqui o dia todo haha
- não gostou?
- claro que gostei, mas digo estranho porque já havia me acostumado com você fora.
- entendo. Mas brevemente isso irá mudar, vamos voltar a rotina de antes.
- será algo bom pra mim.
- pra mim também.
- eu te amo.
- eu também te amo, mais que tudo nesse mundo.
......No dia seguinte, shizune disse que uma mulher havia vindo me ver, uma com as características que batiam com a descrição da mesma que Hana havia encontrado. - suspirei - ela de fato havia trago algo pra mim, mas shizune a barrou e disse que era algo proibido, por mais que fosse um ato genuíno era proibido trazer algo desconhecido ainda mais sendo algo de comer. Bom, aproveitei e já criei uma lei baseada nisso. Foi aprovado por todos visto que poderia se tratar de uma comida envenenada.
.
.
.
.Eu amo esse homem!! Quem não gostaria de um kakashi na vida em?
Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...