Meninos, Meninas Ou Um Casal?

25 3 2
                                    

_Kakashi narra _

Um tempo depois...

Estávamos indo a nossa consulta com tsunade, finalmente iríamos descobrir o sexo dos bebês, Hana estava anciosa e eu também,na verdade todos nós. Após tsunade avisar que iríamos descobrir o sexo dos bebês hoje, nossa família se dividiu em grupos, cada um com sua razão. Eu acho que é um casal, hiara e kael também, Hana, kemi, kiara e harume é do time de duas meninas os demais acham que são dois meninos.
Chegaram a fazer apostas, o time que ganhar iria ter um jantar no ichiraku pago pelos times perdedores. Sinceramente? Estou tranquilo, pois minha intuição dificilmente falha.
...

- nem preciso perguntar se estão anciosos né? Haha

- a sra parou de perguntar isso na minha terceira gestação.

- pois é  a cara de vocês denunciam tudo.

Fiquei ao lado de Hana segurando sua mão enquanto tsunade movia o aparelho para o lado e para o outro.

- bom, termos um veredito.

A olhamos com extrema ansiedade.

- queria dizer que está errado kakashi, mais seu palpite novamente foi certeiro.

- é um casal? Mds amor e um casal.

A beijei.

-sim, amor!

- sempre certo né hatake haha

Ela disse emocionada e confesso ter segurado as lágrimas ali também.

- é kakashi, 10 filhos em? Sendo pai aos 46 haha (tsuna)

- ele dá conta do recado, muito bem.

Me senti confuso com o duplo sentido.

- não tirem sarro da minha idade.

- haha

-haha

Resolvermos almoçar no ichiraku, havia comida em casa então os garotos poderiam se virar.

- eu estou muito feliz, agora vamos poder escolher os nomes.

- teremos que ser criativos, quantos nomes ainda restam com K e H?

- vamos ver haha

- obrigado meu amor.

- você vem agradecendo por mim desde quando nos conhecemos, eu é que sou grata por ter você.

- e vou continuar agradecendo.

- é bom ver vocês felizes, aqui estão seus pedidos! Hana o seu é por conta da casa. - ayame.

Agradecemos.

- sou o hokage, queria um por conta da casa também haha

- não não, você é só o rokudaime haha o hokage agora é o naru.

- só é?

- sim, só o rokudaime, o cara que é extremamente inteligente e lindo, tem quem o chame de ninja que copia e também de kakashi do sharingan em fim... Só o rokudaime agora ou melhor o meu rokudaime.

Não contive a vontade e a beijei.

- bobo, não quer que vejam você quer?

- não preciso manter tanto segredo assim, já fazem anos, tenho uma esposa linda e dez filhos.

- espero que não esteja insinuando que não se preocupa mais em se cobrir porque não precisa mais atrair pessoas com seu ar enigmático.

- haha não disse isso.

- insinuou!

- não, e também não estou me cuidando tanto, mas também não sou desleixado por isso que só você e nossos filhos veem meu rosto, me conhecem por baixo disso aqui.

Aponto pra máscara.

- e vai ser sempre assim.

- haha
.....

Quando cheguei fui incapaz de fazer rodeios, fui logo avisando que eu, kiara e kael tinhamos um jantar ou almoço no ichirako, por ter sido breve nem mesmo os sortudos entenderam de primeira, só raciocínaram alguns segundos depois o que foi divertido pra mim e Hana.

Fiquei extremamente feliz, na verdade nós ficamos ao ver nossos filhos comemorando uma simples descoberta de sexo dos irmãos haha  eu amo minha família.
.
.
.

Postando aqui rapidinho, desculpa o horário. Se encontrar algum erro na escrita mil perdões, escrevi e já tô postando rsrs espero que goste 😊💕

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora