Noitada S2

40 2 2
                                    

_Kakashi narra _

A noite estava extremamente agradável e animada. Já havíamos tomado algumas taças de vinho e tenho que admitir que estávamos começando a ficar "alegrinhos"

A música ao vivo entertia o lugar, enquanto eu tentava ao máximo me concentrar na letra para não perder o controle e levar a mulher a minha frente para o banheiro.

Bom, não é do nosso tipo fazer isso, nunca foi, mas hoje as coisas estão um pouco estranhas.

- Kakashi se controla haha parece que vai me comer com os olhos.

- é o que quero, mas com outra coisa.

- humm, kakashi hatake perdendo a sanidade por algumas taças de vinho?

- e você Hana?

- o que tem eu?

- está sâ por acaso?

- estou um pouco tonta, mas sei o que estou fazendo.

Ao dizer ela simplesmente se levantou. Veio até minha direção.

- uma dança não vai te fazer mal.

Relutar só a deixaria brava e nao havia motivos para isso.

- vamos lá gata.

Mantemos o ritmo das músicas que iam tocando, e estava tudo bem, porém as músicas lentas e sensuais foram se fazendo presente e Hana não era do tipo que deixava as oportunidades passarem.

Ela deslizou, mexeu os quadris, sorria daquele jeito provocante e atraía não só o meu olhar, mas olhares de alguns que eu poderia arrancar lhes os olhos por olharem o que é meu.

- vamos embora.

Foi tudo o que consegui dizer. Já havíamos pagado tudo então apenas a coloquei em meu ombro e nos teletransportamos para o quarto.

- Kakashi haha você não deveria ter feito isso é perigoso.

- eu só quero você, o mais rápido possível.

A levei para cama, a beijei ferozmente enquanto tirava sua roupa. Hana usava um conjunto de lingerie rendado vermelho combinando com seu vestido.

- você não sabe o prazer que será tira isso do seu corpo.

- estou anciosa!

Parei para ajudá-la a me despir. Ao notar o quão duro eu estava, ela simplesmente me olhou de cima a baixo e sorriu, com aquele maldito sorriso provocador.

- logo vou me enterrar aí, não se preocupe.- deslizo meu polegar pelo seus lábios. - mas primeiro aqui!

Tão quente e enxarcarda... Desfruto de sua boceta como se fosse minha fruta preferida, e é!

- Kakashi isso...

Sugo seu clitóris com cuidado e depois o massageio, é assim que ela gosta da minha língua. Ora no seu clitóris ora na sua entrada ora na sua boca.

- meu kami! Euu vou... Ohhhh

Fico de pé em sua frente, me deliciando com a minha cena favorita. Vê-la gozar é a minha perdição.

- quer gozar em minha boca rokudaime?

- eu disse que me enterraria nessa boquinha atrevida!

Hana se ajoelha em minha frente, sua mão me envolve em um vai e vem delicioso e torturante. É difícil não perder o controle quando sinto sua boca engolir o meu pal, tão quente!
Seguro seus cabelos e o forço um pouco mais fundo e rápido, como uma boa garota ela se mantém firme e o engole por inteiro.

- poha Hana!

Estava prestes a gozar e ela sabia disso.
Esculto sua risada e em seguida com algum movimento novo dela sou levado ao ápice, me derramando em sua boca.

Sou empurrado na cama e logo a sinto em cima de mim.

- pronto pra gozar de novo hatake?

Se quer me lembro  em que momento paramos, minhas únicas lembranças são dela gemendo meu nome enquanto quicava e gozava no meu pal.

....

- o que houve ontem a noite?

- bom dia Hana haha

- minha cabeça dói um pouco amor

- quer algum remédio?

- não, é uma dor suportável.

- não se lembra de nada?

-  de transar com você eu lembro, bom dia amor.

- pra ser sincero também só me lembro disso.

Ficamos um tempo na cama e em seguida fomos arrumar a cama e tomar um banho. Estávamos tão aerios que pedimos o café no quarto ao invés de ir no café do outro lado da rua.

- acho que vou dormir de novo, não acredito que passamos do limite com vinho kakashi

-  nem eu. Meu corpo está queimando até agora.

Tentamos ao máximo ficar acordados durante o dia, mas foi totalmente em vão. Hana dormiu novamente e em seguida me entreguei ao sono. Acordamos bem e 100% às três da tarde e novamente tomamos banho e em seguida fomos ao restaurante para almoçar.

.
.
.

Me desculpe se o capítulo tenha ficado ruim, estou um pouco sem ideias e criatividade :(

Até o próximo capítulo ☺️❤️

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora