_Hana narra_
Estava caminhado pelas ruas agitadas de konoha em busca de alguns legumes para o jantar. Hoje certamente, todos os moradores da vila tiraram para vir aqui na feira, meu kami! Há muito barulho, criança chorando, gritando, pessoas anunciando seus produtos, gargalhadas altas.. Acho que 18 anos ao lado de kakashi foram suficientes para que eu aderisse o amor pelo silêncio. Suspiro!
Continuo minha corajosa jornada em busca de alguns tomates, pelo caminho recebo acenos e cumprimentos dos aldeões e pelo que notei de alguns visitantes. É estranho pra mim tudo isso, a história toda de ser Hana hatake a esposa do grande hokage e bla bla bla.. Quando cheguei aqui demorou um pouco para que os olhares maldosos e impiedosos parassem. Tenho pra mim que com certeza acharam que kakashi me salvou de algo e eu o seduzi ou eu o seduzi aí kami! Ri sozinha, claro que seduzi ele, claro hahah, mas não posso esquecer que quem me seduziu primeiro foi ele. Aquele home..
- me desculpa, moça estou um pouco distraída.
Uma mulher aparentemente jovem diz, depois de quase me jogar no chão.
- sem problemas, também estou um pouco alheia nessa multidão toda, há muitos barulhos e pessoas é normal isso acontecer.
- haha talvez possa me ajudar... Estou a horas procurando tomates e não encontro, você sabe onde posso achá-los?
- bom, estou a procura desde que cheguei aqui, mas ainda não achei haha
- que frustrante! Preciso do tomate para uma receita que vou fazer.
- bom, me acompanhe estamos procurando o mesmo haha
- oh, sim!
Continuo a minha jornada em busca do tomate.
- você disse que faria uma receita, sem ser curiosa, mas qual receita?
- ah pra ser sincera, não sei o nome, é uma que aprendi com minha mãe a muitos anos. Só sei que leva tomate e peixes grelhados. Sabe.. Vou levar para o rokudaime.
Opa opa agora as coisas começaram a ficar interessantes.
- pro hokage? Haha por quê?
- cheguei a vila ontem de manhã, todos foram hospitaleiros, tive uma conversa com alguns aldeões e me disseram que o rokudaime é o motivo para toda essa paz.
- ah sim! Kakashi tem mantido a paz depois da grande guerra e tem feito muito por todos.
- Kakashi é seu nome? Kakashi hatake?
Ela parece estranhamente surpresa o que me leva a crer que não foi uma boa ideia ter mencionado seu nome.- que mundo pequeno - Ela cora - me apaixonei por um kakashi antes, ele era alto, forte, tinha os cabelos grisalhos.. Pra ser sincera acho que ainda tenho sentimentos por ele.
Meu kami, sinto meu estômago revirar!
- pois saiba que o kakashi sama é casado e tem oito filhos, se contenha - forço o riso.
- oito ? Meu kami! Ah mas, com um homem daquele quem não ia querer ter filhos haha você conhece a esposa dele?
- já a vi com ele.- como ela é? Será que tenho chances contra ela?
Qual à parte do é CASADO e tem oito filhos você não entendeu?!
- isso é desrespeitoso, é o meu hokage e sua família, são pessoas boas eu não desejaria mal. Mas em fim.. - reviro os olhos - Ela é muito bonita, forte, é uma boa mãe e esposa, faz tudo por eles e acho que se ela soubesse que tem alguém que quer roubar o marido dela acho que ela mataria haha sla ela tem cara de ser doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanficQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...