Ela caminhava lentamente até o escritório do marido, sabia que ele sairia a poucos minutos, mas resolveu buscá-lo e adiantar a surpresa que faria para comemorar o aniversário do grande Rokudaime.
Palavras não bastava, presentes? Kakashi não era lá chegado em coisas materiais, mas havia algo que os dois amavam ele então.. E era isso que ela iria dar. Além do mais, o clima estava propenso, refrescante, lua cheia, e a torre do hokage vazia.
Não era a primeira vez que fariam ali, mas também não era a última.
- posso entrar?
- claro, o que veio fazer aqui amor? Eu já estava indo pra casa.
- ah - fechou a porta atrás de si, e em seguida a trancou - senti saudades e vim te buscar, não posso sentir saudades?
Ele sabia? Sabia, e imaginava, ou melhor já estava planejando tudo o que faria com aquela mulher em sua frente nos próximos minutos.
- também sinto saudades a todo momento.
Ele retira o manto, e aquele chapéu que odiava usar, a observou ir até as janelas e fechar as percianas.
- sente amor?
- e como sinto.
Kakashi se aproximou com volúpia, mas Hana o detêm , e o empurra ao sofá logo em seguida.
- você é meu hoje amor e é melhor não fazer gracinhas.
Ela então deu seu primeiro passo, subindo em seu colo e o provocando entre beijos, rebolava, esfregava... Estava o deixando louco e ambos sabiam.
Kakashi tentava a todo custo tocá-la, mas Hana o detinha, estava ansioso, queria aprofundar o beijo ou melhor se aprofundar nela.
- Hana..
- calma meu amor, não vamos pular as preliminares.
- como se precisássemos, sei o quanto essa buceta gostosa deve estar molhada, e sinta, estou mais que pronto pra fuder você.
Ela ri de forma sexy e provocante, em seguida sai de cima do mesmo e morde os lábios.
- estamos só começando kakashi.
Foi aí que as coisas começaram a ficar ainda mais interessantes, uma nova Hana havia surgido, e quando as duas começaram a se tocar kakashi sabia que estava completamente perdido.
Estavam vestidas de mais, pensaram, então resolveram solucionar o problema.Os toques, os gestos, as expressões, ela estava o deixando louco, estava confundindo todos seus sentidos.
Queria mais que tudo se enterrar na esposa, mas aquilo a sua frente estava.. Tão excitante que não conseguia se mover e contava os segundos para que ela o ordenase fude-la com força.
Assim que nuas, já era hora de dar atenção a razão daquilo tudo. Foram até kakashi e simplesmente tiraram suas roupas em segundos, e podendo contemplar aquilo que a deixava com água na boca.
Novamente jogado ao sofá, dessa vez ela o deitou e subiu em seu colo novamente. Kakashi estava coberto de razão sobre ela, estava enxarcada e sentia sua intimidade se apertar com o Tesao todo.
Hana posicionou o pênis em sua entrada e desceu lentamente, sentindo ser preenchida e ouvindo os gemidos roucos e excitante do marido. Era gostoso de mais ouvi-lo, mas desse vez iria cala-lo e foi aí que a segunda Hana se colocou em ação, se posicionando no tronco do prateado e ficando de quatro, dando a ele o que queria.
Ambos absorvam cada sensação, cada contato. Hana sentia toda sugada que kakashi dava e já estava prestes a gozar, mas queria levar o marido ao ápice consigo.
A clone então sumiu, mas sua real esposa ainda estava ali, gemendo seu nome e cavalgando em seu pal.
- me fode de quatro kakashi..
Disse entre os gemidos.
Quase sem força ela se levantou e se posicionou, sentiu ele a invadir com tudo e ir cada vez mais rápido e forte. Estava gostoso de mais, ambos estavam em cicronia e queriam que aquilo não acabasse, mas queriam o êxtase e estava próximo.
- eu vou gozar Hana...
- goza, quero sentir você todo dentro de mim amor
O Estopin, o fim, o glan finale.
Esplodiram em fim, e se deliciaram com as sensações proporcionadas.
- feliz aniversário rokudaime.
- obrigado meu amor.
Com certeza desejaria fazer aniversário todos os dias.
.
.
.Bom gente, sei que deve ter ficado meio ruim, mas quis fazer um capítulo especial de hot hoje, aproveitando que é o aniversário do meu gostoso, quer dizer do nosso 😹💕
Em fim, já tô quase terminando o próximo capítulo e em breve irei atualizar rsrs bjs bjs até a próxima 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanficQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...