Depois daquela noite, tudo havia ficado bem claro entre os dois. Estavam apaixonados um pelo outro isso era uma certeza.
Já faziam muito mais coisas juntos, kay a treinava todos os dias e naomi já estava dominando algumas técnicas. Não haviam tido relações íntimas, mas já tinham muita intimidade um com o outro. Banhos juntos, trocar de roupa em frente ao outro.. Mas não só intimidade física, naomi e kay já não tinham segredos, já sabiam as histórias um do outro e desejavam firmemente continuar com aquela história que começou a um mês quando chegaram naquela ilha.
.
.
.Naomi passou o dia todo sozinha, já que kai havia ido atrás de sua missão. Mas pra ser sincera ela achou bom, o motivo? Ela finalmente havia decidido que queria mais de kay, mais do que o amor e toques cuidadosos o queria fisicamente. Andava pelos lados da cabana e tentava imaginar como aconteceria, nunca havia feito isso na vida e se perguntava se faria direito, quer dizer o que ela iria fazer?
Quando kay chegou já estava anoitecendo, disse a ela que iria tomar um banho e que estava a sua espera.
Mesmo depois de tantos banhos juntos naomi estava nervosa.- vai dar tudo certo! Vai ficar tudo bem!
Ela caminhou pela trilha até a queda d'água e o avistou. Ao vê-lo nu ficou extremamente excitada assim como ficava todas as vezes que o via. Não se sentiu mais insegura e nem com medo apenas seguiu seu extinto.
Quando naomi se juntou a kay, ele logo percebeu que algo iria acontecer. Os toques de naomi eram mais firmes e ao beijá-la a garota soltava gemidos baixos entre os dentes. Já estava acostumado com a ereção quando estavam juntos e já estava aguardando a piada que ela sempre fazia quando isso acontecia, mas ela não veio. Ao invés de piadas kay recebeu carícias ainda mais eróticas e teve ainda mais certeza do que naomi queria.
- naomi, tem certeza disso?
- kay, eu tenho, quero você, quero você dentro de mim.
Os braços fortes a envolveram pela cintura a erguendo. Naomi sentia a ponta em seu íntimo a dando mais vontade e coragem. Kay a carregou até uma pedra grande que havia na beira daquela piscina natural e a deitou ali.
Era instintivo, nunca haviam feito aquilo, mas iam muito bem, sincronizados, sabiam como responder um ao outro. Naomi sentia-se cada vez mais completa, e via estrelas quando sentia as investidas de seu amado. Quando chegaram ao clímax caíram em beijos quentes e carinhosos. Foi maravilhoso, os dois concordavam.
...- queria fazer isso de forma mais digna? Uma cama quente o ambiente escuro eu adoraria tela de várias formas para mim.
- foi nossa primeira vez, foi maravilhosa, assim como seria em qualquer outro lugar.
- foi maravilhoso meu amor, apenas penso que você merecia..
-eu tenho você e isso é tudo o que eu quero.
- ah eu também te quero e muito - sorriu pervertido.
Aquela noite de amor foi longa, assim como nas próximas semanas.
.
.
.
+ 1 mês na ilha (total : 2 meses e três dias)Kay e naomi estavam conversando na beira da praia como sempre faziam depois do almoço. Naomi havia pedido licença e quando voltou estava um pouco em choque. Kay logo se alarmou. A garota havia passado mal com enjoos e temiam uma intoxicação alimentar.
- naomi, vomitou de novo?
A garota não respondia apenas fitava o nada enquanto seus olhos marejavam.
- meu kami, o que houve? Meu amor me fale por favor!
- me desculpa kay, eu não pensei nisso, não pensei que isso iria acontecer.
- naomi?
- eu fui irresponsável me desculpa.
A fixa de kay não demorou muito a cair, o garoto já tinha ideia do que se tratava.
- a quanto tempo está atrasada?
- duas semanas, minha última menstruação desceu antes de vir para cá.
- naomi isso é...
- eu sei! Mas não se preocupe eu não vou estragar sua vida, quando voltarmos você pode voltar para sua vila, inventarei uma desculpa não se preocupe.
- devia se ouvir, você soa extremamente absurda. Eu não sou um babaca.
- me desculpa.
- te desculpo por me ofender, mas não por querer ser culpar por estar esperando um filho meu. Meu amor, eu não tenho idade pra ser pai muito menos você, mas quando se transa ainda mais sem nenhuma proteção isso.. Acontece. - kay passou a mão pelos cabelos. - minha mãe vai ficar maluca.
- aí meu kami, esqueci dos seus pais. Me desculpe kay, mas prometo de verdade não atrapalhar sua vida! Sei que seus irmãos e seus pais vão me odiar e...
Interrompida por um longo beijo.
- para de se martilizar assim! Eu amo você, e se estiver mesmo grávida amarei nosso pequeno serzinho.
Com muito custo kay conseguiu acalmar naomi. Já estavam conversando novamente e dessa vez o assunto girava em torno do bebê. Estavam assustados claro, mas com tanta expectativa ambos estavam realmente esperançosos que fosse verdade.
.
.
.Mãe,
Primeiramente não se assuste, sei que você sabe muito bem que mandar cartas durante uma missão não é muito minha praia, mas me escute bem.
Quando eu estava vindo para a ilha na qual estou agora, descobri que uma garota estava escondida em meu barco e sim ela está agora comigo. O nome dela é Naomi e mãe? Estou completamente apaixonado por ela. Tenho que ser sucinto então não se apavore.
Uma tempestade levou meu barco e estou preso aqui, mas estou.. Estamos bem! Mas como disse preciso ser breve,mas é difícil escrever isso.
Mãe? Preciso de ajuda para sair daqui, eu não teria pressa em situações normais, bom eu nem terminei minha missão, mas não me mate ok? Eu acho que serei pai e quero sair daqui para que naomi seja examinada como deve pela vovó . Eu só peço que não surte e me perdoe por ter sido irresponsável com a garota e peço que entenda que ela é preciosa para mim eu a amo.
Com amor kay.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada
FanfictionQuinze anos se passaram e agora kakashi e Hana se encontram mais unidos do que nunca para lidarem com a adolescência coletiva de seus nove filhos. Nunca se esquecendo da vida a dois Hana e kakashi exploram ainda mais esse amor fogoso entre os dois...