Uma Festa Na Barriga Da Mamãe

28 4 10
                                    

_Hana narra _

A barriga está cada vezes maior e mais pesada , nossos amigos brincam dizendo que eu já devia está acostumada com as mudanças  que a gestação traz, mas a minha resposta é um claro não.
Cada vez rs é como se fosse a primeira, como se tudo fosse novo, os enjoos a mudança frequente de humor as dores... - sorri- tudo pra trazer os amores da minha vida a esse mundo.

Estou observando harume, kiara e himawari brincarem no quintal da nossa casa enquanto me descanso na cadeira de balanço que kakashi fez. Acaricio a minha barriga afim de confortar meus lindos bebês e dizer que está tudo bem, já que os mesmos tem estado agitados ultimamente.
Ficar um pouco na varanda exposta ao sol da tarde parece acalmá-los o que me deixa tranquila.

- como está?

Meu homem aparece apenas com uma calça pouco suja e dobrada pouco acima dos pés. Está suado e com seus cabelos bagunçados. Como estou? Com tesao!!

- eles gostaram de ficar aqui fora.

Ele sorri.

- o que estava aprontando kakashi sama? Está descalço e tem terra em seus dedos haha

- apenas cuidando um pouco da horta.
Ele nota meu olhar indecoroso em si.

- gosta do que vê?

- claro! Exceto por essa terra grudada nos seus pés que estão justamente em cima dos degraus da minha varanda.

- haha irei limpar, não se preocupe.

- claro que vai.

- Paiiii!!

Kemi o abraça com tudo quase os derrubando da escada. Acho a cena engraçada.

- oii minha princesa.

- quando eu for levar a himawari de volta posso ficar na casa da tia hina e do tio naru?

Ele olha pra mim e ela também e se apressa a me convencer.

- tia saky deixou a sarada ir também mãe,  vamos fazer uma festa do pijama!

- só vocês três?

Pergunto.

- eu, a Sarada, a himawari, o boruto, o inojin, a nobara, o yoshi, a rin, o yahiko, a izumi e a akira.

Diz perdendo o fôlego.

* nobara e yoshi são filhos do yamato com a nara, só quem é da primeira temporada vai lembrar rs.
* rin é a filha do obito.
* yahiko é o filho da konan e do pain
* izumi é a filha do itachi e da Sara, também só vai lembrar dela quem for raiz rsrs.
* akira é a filha mais nova do asuma e da kurenai.

- são muitas crianças.

- a tia hina deixou pai , e o tio naru..
Bom, ele não ia tá em casa hoje mesmo.

- você pode ir, claro, mas leve harume e kiara com você.

- eu já ia levar mãe, é que esqueci de mencionar.

Ela coça a cabeça, como kakashi sempre faz.

- vou falar com a hina, arrume suas coisas e ajude suas irmãs filha.

- certo.

Ela sai correndo para dentro novamente.

- sabia que ela queria algo, só sou abraçado assim quando se trata de interesse.

- haha  você sabe que não é verdade.
Ele sorri.

- vou terminar o que já deveria ter terminado.

- ok meu amor.
....

- alô hina?

- Hana sensei, como vai?

- bem na verdade, talvez com um pouco de dor já que os bebês estão bem agitados.

- ah fico feliz! Essa agitação toda é normal, boruto fazia uma festa em minha barriga haha

- me lembro bem haha . Kemi me disse que você deixou eles fazerem uma festa do pijama.

- sim, deixei. Pode ficar tranquila minha irmã estará aqui e me ajudará cuidar deles.

- claro, fico mais aliviada.

...

- não quer ir ao hospital Hana?

- não meu amor, acho que está tudo bem.

Acordei durante a madrugada com meus bebês ensaiando uma dança em minha barriga. Levantei e caminhei um pouco para acalmá-los.

- vou preparar um chá, aquele que tsunade recomendou.

- certo.

Por fim cheguei à agachar no chão, de tanta dor. Não faltava muito para virem ao mundo, mas ainda era cedo.

- Hana!

- tá tudo bem, fale baixo amor não vamos acordar os garotos.

- mãe?

Hiara abri a porta de seu quarto.

- pai o que tá acontecendo.

- seus irmãos estão chutando filha, só isso.

Forcei um sorriso para não a deixar preocupada.

- tome o chá, talvez ajude meu amor.

Ele se ajoelha ao meu lado e me entrega a xícara com a água quente. Enquanto bebo suas mãos acariciam minha costas e por alguns minutos houve um alívio.

- vou ligar pra tsunade e pedi para que a espere no hospital!

- Kakashi não precisa! Antes que eu terminasse de falar ele já havia sumido.

- mamãe tá doendo muito ainda? A algo que eu possa fazer?

- está passando filha, não se preocupe.

De fato estava aliviando, me apoiei na parede para me levantar e assim que de pé senti algo quente escorrer pelas minhas pernas, minha bolsa havia estourado, mas o líquido quente era sangue.

- KAKASHI POR KAMI!!
.
.
.
Te espero no próximo capítulo!

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora