Nada De Frango S2

25 2 4
                                    

_Kakashi narra _

Estava infeliz com a minha volta ao trabalho, não era nenhuma novidade que eu me encontrava ancioso para me aposentar e passar o cargo para naruto. Para minha sorte, a data finalmente foi marcada e dentro de dois meses eu poderei ter finalmente sossego após anos como shinobi, pra ser exato acho que nunca deixarei de ser um.

Almocei com minha esposa, aproveitando a ausência dos nossos filhos pra conversar um pouco. Hana anda realmente estranha - como hiara havia dito - e isso estava me deixando preocupado.

- então finalmente você vai se aposentar meu amor? - ela diz ao beliscar um pedaço de frango.

- por kami, já não tava aguentando mais. Shikamaru não me dá paz, shizune não me dá paz - suspirei - acho que estou velho.

- já disse, você é como um bom vinho, quanto mais velho melhor - ela sorriu sugestiva.

- acho que esse vinho aqui virou vinagre.

- Kakashi! Haha pare com isso, você está ótimo, eu diria que está em uma fase perfeita, um coroa gostoso.

- hahaha você é que está perfeita meu amor.

Ela começou a rir, mas sua risada foi quebrada e uma expressão um pouco estranha tomou conta de seu rosto. Antes que eu pudesse dizer algo, ela já havia saído correndo rumo ao banheiro. Percebi o que houve e fui atrás.

- não entre aqui por favor.

Eu já estava segurando seus cabelos.

- já são mais de 15 anos, quantas vezes já a vi assim? Saúde e na doença lembra?

- acho que o frango deve estar estragado.

Quando voltamos para cozinha, provei da carne e para mim não havia nada de mal ou errado.

- é melhor repousar um pouco Hana, pode ser uma gripe, uma intoxicação ou algo relacionado, já fazia muito tempo que você não adoecia meu amor e melhor cuidarmos antes de piorar.

- me sinto bem kakashi, foi só um mal estar já passou. Você sabe que isso sempre acontece comigo.

Fiquei um pouco desconfiado, mas deixei passar. Depois disso a ajudei com a louça e a obriguei a se deitar. Quando ela finalmente dormiu voltei ao meu feliz trabalho.
...

- papai bem vindo de volta! Acabamos de arrumar o jantar. - hiara.

- obrigada filha - dei-lhe um beijo na testa - onde está sua mãe?

- a mamãe tá no quarto, ela não desceu porque estava com dor de cabeça, mas já levamos o jantar e já nos certificamos que ela já tomou banho, está confortável, e comeu tudo que levamos. - kemi

- exceto o frango, quando chegamos na porta ela disse ter sentido o cheiro e pediu pra gente tirar o mais rápido possível se não ela iria vomitar. - hiara.

- é estranho porque a mamãe adora carne de frango.

Havia me esquecido desse detalhe.

- muito obrigado por cuidarem da mãe de vocês.

Subi com pressa as escadas e quando cheguei no quarto ela estava dormindo.
Tomei banho, desci para jantar e mesmo quando voltei ela ainda dormia. Medi sua temperatura e ela estava normal. Deitei o mais silenciosamente possível para não acordá-la e fui dormir também.
.
.
.
Oiiii meu bem 💕
Me desculpe a demora, ultimamente minha vida está uma loucura!
Muita correria e coisas para botar em dia, prometo me esforçar para não demorar tanto no próximo capítulo 💕
Hana detesta ficar doente, esperamos que o humor dela não seja afetado brevemente. 🤭

kakashi hatake e Hana hirano segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora