07- ℙ𝕠𝕟𝕥𝕠𝕤

1.7K 245 98
                                    

𝙾𝚒𝚒, 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.

᯾❀᯾

Hoje era outro dia, Will e Jane já estavam na frente da escola quando Clary apareceu.

- Eai tampinhas. - a garota era muito alta, e em comparação a Will que era magrelo e a On que também não era muito alta, Clary era um poste.

- Oi Clary. - os irmãos dizem juntos.

Quando eles entram logo se deparam com Angela, olhando para eles com uma cara nada boa.

- Eai esquisitos. - Angela pega em uma mecha de cabelo de Onze.

Clary bate na mão da loira e a olha com um olhar mortal.

- Não encosta nela sua puta. - a mais alta segura a mão de Angela.

- D-de boa Clary, não precisa de tudo isso. - Jane fica corada.

A morena aperta a mão da loira mais forte, Angela já estava com uma cara de dor e Clary sorria.

- SOLTA SUA RETARDADA. - Angela grita tentando soltar a sua mão.

Clary espera só mais uns cinco segundos e solta a mão da garota a sua frente.

- Isso é só um aviso desgraçada. - Clary olha diretamente para Angela, e digamos que ela era meio intimidadora.

O sinal bate e Angela sai correndo, o grupinho vai em direção a sala.

- Acho que Liam não vem hoje. - Clary diz.

- Ele me ligou, disse que bateu a cabeça e desmaiou, fez um machucada mas esta bem. - Will responde. - Ele está no hospital, depois da escola vou ver ele.

- Ele é muito desastrado, tipo demais da conta. - Clary ri.

- Realmente. - On começa rir também.

- Gente coitado. - o Byers também começa a rir.

᯾❀᯾

A aula finalmente tinha acabado e Will já ia direto para o hospital, já tinha avisado sua mãe e seu irmão ia o levar.

- Realmente não quer ir comigo On? - Will pergunta para a sua irmã.

- Não, eu não quero atrapalhar vocês dois. - Jane da um sorrisinho.

Will e Jane entram na van e Jonathan os leva até o hospital, apenas Will desce.

- Cuidado quando voltar sozinho pra casa, e tenta andar rápido se não a mãe fica preocupada. - o Byers mais velho faz carinho no cabelo de Will.

- Certo. - o Byers mais novo entra no hospital.

Will não era o maior fã de hospitais mas por Liam ele enfrentava até o seu pior medo.

- Olá, como eu posso ajudar? - uma enfermeira ruiva aparece.

- Eu vim visitar Liam Baker.

- Certo, vou te levar até ele. - a enfermeira sorri e começa a caminhar.

Will segue a enfermeira até um quarto que obviamente estava Liam.

- Ele está lá dentro. - a enfermeira abre a porta.

O Byers entra no quarto e a enfermeira volta a trabalhar, ele vê o ruivo sentado na cama de hospital e com um curativo enorme na testa, provavelmente teve que levar pontos.

- Oi Liam.

- Que bom que você veio Will. - o Baker da um sorriso mas logo faz uma cara de dor.

- Teve que levar pontos? - Will pergunta.

- Sim, foi meio feio. - o ruivo coloca a mão na nuca.

Will foi até Liam e deu um beijo em sua testa, fazendo o ruivo corar e o moreno dar um sorrisinho.

- Que bom que você está bem. - Will sorri.

- A-aham. - Liam gagueja.

No final Liam e Will ficaram conversando até o irmão do ruivo aparecer para busca-lo.
Eles estavam no estacionamento quando Jackson foi falar com Will.

- Quer uma carona?

- Pode ser. - o Byers responde.

᯾❀᯾

- Pronto, chegamos. - o Baker mais velho diz.

Will se despede de Liam e sai do carro, a porta da sua casa se abre e de lá sai Jonathan.

- Jackson te deu carona? - Jonathan pergunta.

- Sim.

O Byers mais velho olha para Jackson e ele percebe dando um sorrisinho para Jonathan que logo mandou o dedo do meio.

- Eu acho que vocês se gostam. - Will da uma risadinha.

- E você gosta do aguá de salsicha. - Jonathan retribui.

Will cora ao ouvir essa frase, tudo isso ainda era muito novo pra ele, Mike e Liam, os dois eram especiais de certa forma, ele ainda não conseguia esquecer Mike.

᯾❀᯾

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚊𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚘𝚞 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ▼・ᴥ・▼

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora