Oii, aqui é o Alec, o autor de Cleric.
Infelizmente a fic chegou ao fim e eu queria agradecer a todos que leram.
Eu amo escrever, e escrever essa fic foi muito especial para mim.
Acho que a maioria já sabe que essa é a única coisa que eu terminei de escrever e vai continuar assim, eu n vou estar mais nessa perfil.
᯾❀᯾
Agora eu quero explicar um pouco da minha AU para vocês:
Will e Jonathan são bruxos pois toda a linhagem Byers são bruxos, o pai dos meninos não destrancou os poderes então nunca soube que era um bruxo.
As magias são dividas em cores, a roxa/violeta é a mais forte.
Os bruxos da fic são Jonathan, Will e Isaac, isso então explica que toda a linhagem Milles é composta por bruxos.
Nessa AU o destido é totalmente diferente, o final foi bem mais feliz.
Meus personagens originais foram: Liam Baker, Jackson Baker, Cassie Baker, Clary Decster e Isaac Milles.
As sexualidades são baseadas em Headcanons, menos a da Robin e a do Will.
Madeline é uma guia para Will que vive em sua mente, ela já estava na mente de Will a muito tempo mas só conseguiu ter contato quando a merda toda começou.
᯾❀᯾
Medalhas ganhas
🥇#willbyers
🥇#pansexual
🥇#jonathanbyers
᯾❀᯾
Bom, foi isso, eu realmente espero que tenham gostado, até meus xuxus!
Esse é o fim de Cleric
᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀᯾❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...