21- ℂ𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕕𝕠𝕦𝕣𝕒𝕕𝕠𝕤

1K 155 38
                                    

Eai meu povo, estou trazendo aqui mais um cap, aproveitem.

᯾❀᯾

As férias tinham chegado e Joyce já estava sabendo que eles iriam sozinhos para Hawkins.

- A mamãe não está preocupada? - On pergunta.

- Ela diz que tem que viajar pro Alasca e ela confia no Jonathan e no Jackson. - Will responde.

Eles ouvem alguém abrindo a porta do quarto.

- Quem aí está pronto para ir a Hawkins?! - Jackson sorri.

- Já estamos descendo. - o Byers mais novo fecha a mala.

᯾❀᯾

- Você alugou um motorhome só pra fazer uma viagem de duas horas?! - Jonathan exalta a voz.

- Na verdade o motorhome era do meu vó, ele foi pro beleleu e deixou essa coisa comigo. - o Baker mais velho abre a porta do motor home.

- Só vamos logo. - Cassie revira os olhos enquanto entra.

Todos já estavam dentro do motor home, Jackson iria dirigir e Jonathan iria ficar perto dele.

- A idéia de ir no motorhome foi genial. - Liam diz. - Podemos ficar dormindo aqui.

- Realmente, tem bastante espaço pra todo mundo. - Will olha pela janela.

Já tinha de passado 30 minutos que começaram a viagem, Cassie brincava com uma boneca, Clary estava fazendo as unhas de Jane, Liam acabou dormindo e Will desenhava em seu caderninho. Na frente Jonathan escria em seu caderno e Jackson dirigia atentamente.

- O que você tanto escreve? - o ruivo pergunta.

- Eu gosto de escrever sobre personagens inspirados em pessoas reais.

- Tem algum inspirado em mim? - Jackson sorri malicioso.

- Pior que tem. - o Byers mais velho da um risinho. - O nome dele é Jay, galanteador e super gay.

- Você acha que eu sou assim. - Jackson ri.

- Com toda a certeza.

De repente algo entra na frente de Jackson, que quase atropela a coisa mas conseguiu para antes de algo acontecer.

- Atropelaram alguém? - Will vai em direção a porta.

- Não sei. - o Baker mais velho fala preocupado.

Will sai do motorhome e vai na frente, seus olhos arregalam, era o garoto do sonho, loiro com olhos azuis e cachinhos.

- Will Byers.

- V-você é o garoto do sonho? - o moreno gagueja.

- Sim, eu espero que me leve junto com você. - o loiro sorri.

- Consegue levantar? - Will pergunta.

O garoto se levanta e vai em direção a Will, o abraçando, o Byers ficou meio surpreso no começo mas logo retribuiu.

- Qual o seu nome pequeno?

- Isaac Milles. - o loiro responde.

Will entra no motorhome com Walker, fazendo todos arregalarem os olhos.

- Quem é esse garoto? - Liam pergunta.

- O garoto do sonho. - o Byers mais novo responde. - Lembrem do desenho que eu mostrei.

- Você tem algum tipo de poderzinho moleque? - Jackson sorri.

- Eu tenho um grito que pode matar.

Nessa hora todos arregalam os olhos novamente.

- Eu amei esse garoto. - Cassie diz.

᯾❀᯾

Eles já estavam a bastante tempo na estrada até verem a placa de Hawkins ali.

- FINALMENTE! - Clary grita.

- Me fala onde é a casa desses Wheelers. - Jackson fala para Jonathan.

Enquanto o Byers mais velho explicava onde era a casa, Liam e Will cuidavam de Isaac que dormia no colo do moreno.

- Ele é bem calmo. - o ruivo susurra.

- Parece um anjinho. - Will sorri.

- Mas com um grito mortal. - Cassie diz penteando o cabelo de sua boneca.

- Esquece essa parte. - Jane ri.

Will passa a mão pelo cabelo do loiro, ele queria proteger aquele garoto, não sabia muito sobre a sua história, mas com certeza iria descobrir.

- Chegamos cambada. - Jackson diz.

- Ei. - Will susurra para Isaac. - Chegamos cachinhos dourados.

Isaac levanta do colo de Will e o abraça.

- Ele é tão fofinho! - a ruiva segura a mão de Liam.

Todos saiem do motorhome e o Byers mais novo respira fundo, ele teria que encarar Mike e não tinha como escapar.

᯾❀᯾

Só para vcs ficarem ligados.
Essa é a Madeline:

Essa é a Madeline:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse é o Isaac:

Coloque fotos pq talvez vcs não conhecam os atores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloque fotos pq talvez vcs não conhecam os atores.
Eu sei que tem muita coisa pra explicar mas essa fic vai ser longa então vou tentar deixar sem furos.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ☺︎︎

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora