𝙴𝚊𝚒 𝚙𝚘𝚟𝚘, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚎́ 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘.
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.᯾❀᯾
Will queria escrever uma carta para Mike, e não era de hoje, ele estava tentando escrever essa carta a uma semana, por isso estava mais cansado que o normal, dormia tarde tentando escrever a porra de uma carta. Era complicado, Will ainda gostava dele, era estranho mas só aconteceu.
Will ouviu a porta do quarto se abrir e seu irmão entrar com uma carta na mão.- Eai maninho. - Jonathan vai até o Byers mais novo. - Essa carta é pra você. - o mais velho entrega a carta e sai do quarto fechando a porta.
Will vê que a carta provavelmente é de Mike, ele sorri, o Byers mais novo estava muito feliz, Mike não tinha enviado nenhuma carta pra ele ainda. Will abre a carta e começa a ler o que tem nela.
" 𝑊𝑖𝑙𝑙
𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜, 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎, 𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑠𝑜́ 𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑂𝑛 𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎.
𝐸𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑂𝑛 𝑣𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑒́? 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎.𝐷𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒 "
Will já tinha lágrimas nos olhos, aquele merda do Wheeler, como ele tinha coragem de escrever algo assim, eles eram melhores amigos. Ele não culpava Jane, mas culpava Mike por ser tão idiota.
O Byers mais novo se levanta de sua cama e soca a parede, ele abre a gaveta de sua mesinha e tira de lá um desenho, um desenho do próprio Michael Wheeler, o babaca do Wheeler, Will olha o desenho e deixa umas lágrimas cairam no desenho.
De repente o Byers ouve a porta do quarto se abrindo.- Will, sua mãe deixou eu entrar. - o ruivo olha para frente e se assusta ao ver o garoto chorando. - O que aconteceu? - Liam foi até Will.
Will pega a carta e coloca na mão do Baker, Liam lê a carta e olha para o amigo com pena.
- Sinto muito Will.
O Byers mais novo vai até Liam e o abraça começando a chorar novamente, o ruivo começa a fazer carinho no cabelo de Will e deixa um beijo no topo da cabeça dele.
᯾❀᯾
Jonathan estava em uma praça onde tinha vários bancos, ele estava sentado fumando enquanto olhava para o nada, depois que ele terminou com Nancy tudo tinha ficado uma merda, mas ele e a Wheeler não iam conseguir ficar em um relacionamento a distancia por tanto tempo, era complicado demais.
- Fumando novamente boneca. - o Baker senta do lado do Byers.
- Desisto de te fazer parar de me chamar desse jeito.
- Mas você é uma boneca, boneca. - Jackson ri.
- Cala a boca seu fodido. - Jonathan da um tapa no braço do ruivo.
- Eu só vou calar a boca quando essa minha boca estiver grudada na sua. - Jackson sorri malicioso.
Jonathan cora, ele provavelmente estava mais vermelho que um tomate, então ele pega o cigarro que estava na sua boca e apaga na mão cheia de anéis do Baker.
- CARALHO!
- Isso é pra você aprender a não seu um safado. - o Byers levanta do banco e vai em direção a rua.
᯾❀᯾
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚝𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚜 𝚘𝚔𝚊𝚢.
𝙴 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚕𝚎𝚛 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚝𝚘.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ʕ•ᴥ•ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...