37- 𝕆𝕣𝕚𝕘𝕖𝕟𝕤

458 68 8
                                    

Eai meu povo, hoje trago mais um cap de Cleric então aproveitem para comentar enquanto estão lendo. Vamos pro cap.

᯾❀᯾

Eddie tinha contado tudo o que viu, todo o passado de Vecna e tudo mais, logo Jane sabia que era 001.

- Como exatamente isso aconteceu Eddie? - Robin pergunta.

- Eu senti algo estranho quando um dos tentáculos puxou a minha perna e tudo ficou escuro, o final vocês já sabem.

- Bom, sabemos dessa tal casa agora. - Max abraça Lucas por traz. - Podemos ir até lá depois.

- ótima idéia Maxine. - Nancy diz.

- MAX, CASETE. - a ruiva xinga.

- Desculpa, Max. - a Wheeler da um risinho.

- Eu acho que vou pro motorhome, preciso falar com Madeline. - Will morde o canto do dedo.

- Acho uma boa idéia irmãozinho. - Jonathan suspira.

᯾❀᯾

Will acorda em uma sala, Mad estava a sua frente usando um vestido rosa com mangas amarelas.

- Acho que já sei o que vai dizer. - Madeline suspira.

- Como eu fiz aquilo?! - o garoto pergunta.

- Foram seus poderes Will. - a bruxa responde.

- Mas não diz isso no livro.

- Diz que você tem outras habilidades, essa é uma delas. - Madeline aperta um pouco a fita vermelha que estava no pescoço do Byers.

- Eu tinha acabado de esquecer dessa fita de merda. - Will xinga.

- Não diga uma coisa dessas, ela faz parte de suas origens. - Mad cruza os braços.

- Origens?

- Bom, quando todo o bruxo é morto uma fita vermelha aparece em seu pescoço, mas apenas aparecem nos que não são queimados. - Madeline suspira. - Significa liberdade e paz, e quando alguém vem visitar esse bruxo essa pessoa precisa estar com uma fita em seu pescoço, claro que essa fita pode ser usada de forma boa ou ruim.

- Deve ter sido ruim morrer. - Will abaixa a cabeça.

- Não doeu, eu mesma me matei. - Mad sorri. - Eu não queria morrer queimada e perder toda a minha origem.

Will vai até Mad e a abraça, a bruxa sorri e retribui o abraço.

Will acorda e sente que está no colo de alguém, quando olha para cima vê Liam fazendo carinho em seus fios.

- Oi mago. - o ruivo sorri e da um selinho no Byers. - A conversa foi boa?

- Foi, consegui informações boas. - Will sorro sem mostrar os dentes.

᯾❀᯾

Jonathan e Jackson estavam apenas trocando alguns beijos, eles formavam um casal estremamente quente.

- Eu já te disse que te acho gostoso? - o ruivo coloca um chupão no moreno.

- Já, mas você é também.

Jonathan começa a tirar a camisa de Jackson quando a porta é aberta.

- Você tem uma irmã pra alimentar capiroto. - Cassie faz um bico.

- E-eu já vou. - o Baker mais velho cora.

Cassie vai a outro cômodo, nisso Jackson coloca a sua camisa novamente.

- Empata foda. - Jonathan suspira.

- Se acalme boneca, podemos voltar se onde paramos depois. - o ruivo sorri de lado.

Jonathan cora enquanto arruma as roupas que estavam meio amassadas.

- Caralho boneca, eu deixei um baita de um chupão em você.

- Idiota. - Jonathan joga uma almofada na cara do Baker.

O Byers pega um curativo e coloca no pescoço, tampando o chupão vermelho.

- VEM LOGO IDIOTA! - Cassie grita da cozinha.

- Acho que temos que ir. - Jackson sai do quarto.

- Achei que iam morar lá. - a ruiva revira os olhos.

- Espera estressada, eu já cheguei.

- E a minha fome também. - Cassie cruza os braços.

᯾❀᯾

Esse cap foi mais um quebra gelo e também quis trazer informações sobre a minha AU.
Se quiserem que depois que Cleric acabar eu faça um cap só sobre essa AU, eu faço.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar.

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora