11- 𝕂𝕚𝕤𝕤 𝕄𝕖

1.8K 234 129
                                    

𝙾𝚒𝚒, 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.
𝙴 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚖𝚊𝚜, 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘.

᯾❀᯾

Liam senta na ponta da cama do Byers e coloca a sacola de doces na mesinha.

- Eu comprei alguns doces pra você. - o ruivo faz um carinho no cabelo de Will.

Will senta na cama e olha para a sacola com os olhos brilhando, ele era extremamente bipolar quando estava doente.

- Pega pra mim por favor. - o Byers mais novo faz um biquinho.

Liam pega a sacola e joga os doces na cama e deixa a sacola encima da mesinha, Will pega um pirulito em forma de coração, abriu e viu que estava escrito "Kiss Me".

- Isso é algum tipo de flerte com doces? - Will da um risinho.

O ruivo olha para o pirulito e olha a frase escrita ficando corado na hora, ele nem tinha percebido que tinha isso escrito.

- E-eu nem tinha visto. - o Baker gagueja.

Will chega um pouco mais perto de Liam, mais perto, mais perto, mais perto, até estar com o rosto quase colocado no garoto.

- Me beija? - Will pergunta.

Liam sem pensar começa um beijo, era um beijo fofo, que transmitia felicidade, carinho e paz, por mais que os dois tivessem os seus defeitos eles andavam em sintonia, os lábios se tocavam de uma maneira amorosa e eles apenas esqueceram do mundo lá fora. Mas infelizmente a falta de ar chega e eles tem que se separar.

- Isso foi muito bom. - Will sorri.

- Realmente. - Liam solta um risinho

Eles encostam suas testas e ficam por alguns segundos assim, até escutarem um barulho de alguém batendo uma foto.

- Essa foto vai ficar perfeita. - Jonathan diz.

Os dois garotos se afastam fazendo Jonathan dar uma gargalhada.

- J-jonathan. - Will gagueja.

- Irmãozinho, tá de boa. - o Byers mais velho sorri. - Tá tudo bem ser diferente.

Will corre até o seu irmão e o abraça, Jonathan dá uma piscadinha para Liam e ele sorri.

- Conseguiu tirar deles se beijando? - On diz.

- Não, mas consegui com as testas coladinhas. - o mais velho da um risinho.

- Já ouviram falar sobre privacidade? - Liam cora.

- Conseguiu a foto deles Jonathan? - Joyce aparece.

- Não vão falar de como o que estamos fazendo é errado? - Will pergunta com receio.

- Will, isso não é errado, tá tudo bem gostar de garotos. - Joyce beija a testa ainda um pouco quente de seu filho.

Os olhos de Will se enchem de lágrimas, ele estava feliz por aceitarem ele e Liam, e provavelmente seu igual também era diferente.

᯾❀᯾

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎𝚖.
𝚂𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚡𝚘𝚡𝚘 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚞 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚌𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖.
𝙴 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚟𝚌𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎𝚡𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝙱𝚒𝚕𝚕𝚢𝚡𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚘𝚌, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ▼・ᴥ・▼

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora