25- 𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕗𝕠𝕗𝕠

1K 146 41
                                    

Oii povinho, antes de tudo quero dizer que a fic Doin Time pode demorar mais que o esperado pq quero colocar um personagem e já que eu já tinha escrito uns 2 caps eu vou ter que reescrever beleza.
Fiquem com o cap de hoje!

᯾❀᯾

Will sai do beijo quando se toca que tem várias pessoas o olhando.

- Mais lgbts pro pedaço porra! - Robin se fica animada dando uns pulinhos.

- Finalmente mais gays. - Eddie ri. - Eu estava ficando muito sozinho nessa.

- Pera...você é gay Eddie? - Steve arregala os olhos.

- Achei que todo mundo sabia, eu uso a bandana no bolso. - o Munson cruza os braços.

- Que bandana? - o Harrington pergunta.

- Eu não vou explicar isso agora, estou com preguiça.

- Olha nem dá mais pra esconder mas, sim eu sou gay. - Will morde os lábios.

- Will, aqui ninguém vai te julgar, somos seus amigos. - Lucas sorri.

- Acho que todo mundo aqui é um pouco lgbt. - Eddie completa.

- Eu não sou não. - Mike cruza os braços.

- Certo, mas você me disse que tinha um crush no Roger Taylor. - Nancy da um sorriso de lado.

- Isso não vem ao caso agora Nancy. - o Wheeler cora.

- Certo, todo mundo deve estar cansado, melhor irmos. - Jackson diz.

- Não acha melhor colocar o Eddie em outro lugar? - Dustin morde o canto da boca.

- Ele pode ficar na minha casa. - Steve se encosta na parede. - Meus pais vão ficar viajando por um bom tempo.

- Boa idéia Stee. - Eddie cora.

᯾❀᯾

Jane, Clary, Liam, Jackson, Isaac, Cassie e Will já estavam no motorhome de banho tomado e eles também tinham comido um pouco.

- Eu estou morta de sono. - On se joga na cama.

- Acho que meu nariz está doendo até agora de tanto sangue que saiu. - Jonathan coloca a mão no topo do nariz.

- FOI MUITO FODA! - Cassie grita. - Foi tipo muita adrenalina de uma vez!

Will sente Isaac subir na cama e o abraçar bem forte.

- Que bom que você está bem. - o loiro sorri.

- Posso te abraçar também? - a Baker pergunta.

- Pode vir Cassie. - o Byers mais novo responde.

Cassie sobe na cama e também abraça Will, logo o flash da câmera faz ele sorrir.

- Momento fofo, eu não aguentei. - Jonathan olha a foto.

- Boneca, você já tirou umas vinte fotos desde que chegamos. - o Baker mais velho abraça a cintura do moreno.

Logo todos já estavam deitados, Clary e On estavam abraçadinhas igual a Jackson e Jonathan, já Will teve que dormir com três seres o abraçando.

᯾❀᯾

Já era de manhã quando todos já estavam acordados e tomando café.

- Hoje vamos treinar nossos poderes. - Jonathan diz.

- Esse treinamento vai ser importante, precisamos de vocês fortes para derrotar o Vecna. - Isaac da mais uma mordida no pão.

- Pode ser na floresta. - On encosta a cabeça no ombro de Clary.

- Você pode me mostrar o seu grito mortal?! - Cassie pergunta ao Milles animada.

- Não vou mostrar o mortal pois não quero te matar, mas posso dar um grito menos forte mas que pode mover algo. - o loiro da um sorriso sem mostrar os dentes.

Todos escutam a porta do motorhome ser batida, Will levanta e vai até a porta a abrindo, se deparando com Mike.

- O-oi Will.

- Oi Michael. - o Byers fala meio arrogante.

- Eu só vim trazer noticias. - Mike morde os lábios. - Eddie está em perigo, Jason e sua turma estão caçando ele sem parar.

- Ele está na casa de Steve certo? - Will pergunta.

- Sim, ele está seguro por enquanto.

- Então...tchau Mike. - o moreno fica meio sem graça.

- Tchau...Will. - o Wheeler sai meio triste.

Will entra para dentro novamente, respira fundo e lembra que tem Liam do lado dele e Mike é passado.

- Vamos?

᯾❀᯾

Me desculpem pelo cap meio chatinho, mas o próximo vai ser melhor blz.
E antes de acabar quero dizer que criei um tik tok para essas minhas novas fics, se vcs puderem seguir por favor, eu sempre vou estar postando coisas sobre a fic. O nome é: alec13109
Meu tik tok também sempre vai estar nas sinopses das fics e na minha bio.
Espero que vcs tenham gostado, votem e comentem para ajudar ☺︎︎

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora