32- ℙ𝕠𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕣

597 94 42
                                    

Oi, antes de mais nada eu quero dizer que se os caps as vezes demorarem para sair é pq estou meio desanimada. Bora pro cap de hoje!

᯾❀᯾

Lucas abraça Max que estava tremendo demais, Jonathan estava meio zonzo, Will acabou vomitando e Isaac já estava desmaiado.

- Você tá legal? - Liam toca nas bochechas de Will, sua voz era de preocupação.

- Acho que sim. - Will joga seu corpo na grama.

- O-obrigada. - Max gagueja.

- Fizemos o que podiamos Mad Max. - o Byers mais novo sorri.

- Parece que eu estou meio groge. - Jonathan se joga no colo de Jackson.

- Que bom que estão todos vivos. - Steve sorri.

᯾❀᯾

Jonathan e Jackson estavam bebendo cerveja em cima do motorhome, tinha cido um dia cansativo para os dois e eles só queriam desfrutar daquele momento.

- Ei, boneca.

- Oi? - o Byers vira de frente para o ruivo.

- Namora comigo? - Jackson pergunta.

- Pode ser. - Jonathan vira o resto de cerveja na boca.

- Pode ser? Que resposta é essa? - Jackson faz uma cara de indignação.

- Você me pediu em namoro do nada cuzão!

- Eu não sabia o que fazer! - o Baker coloca na mão na nuca.

Jonathan ainda com um olhar de ódio começa um beijo com Jackson que logo retribui, o ruivo puxa o Byers até seu colo e continua o beijo, mas logo se separam.

- Babaca. - Jonathan faz um biquinho.

- Você me ama que eu sei. - Jacksn sorri de lado.

- Para de ser convencido. - o moreno encosta a cabeça no peito de Jackson.

Jackson começa a fazer carinho nos fios do Byers que estava quase dormindo.

- Vamos pra dentro boneca, você pode dormir agarrado comigo. - o Baker pega o outro garoto no colo.

- Pode ser.

᯾❀᯾

Isaac começa a abrir os olhos aos poucos, ele estava na motorhome e deitado na cama.

- Como você está cachinhos dourados? - Will pergunta enquanto faz carinho no cabelo do loiro.

- Acho que sim, só estou cansado. - Isaav coça os olhos.

- Que bom que acordou. - Liam sorri.

- Eu apenas usei muito o meu poder. - o Milles sorri sem mostrar os dentes. - Onde está Cassie?

- Ela dormiu, ela estava aqui até agora pouco. - Will bagunça os fios do menor.

- Isso foi bem louco. - o Milles ri.

- Acho que para todos o dia foi bem louco. - Liam diz.

- Você acha que Vecna irá atrás de Max novamente? - Isaac pergunta.

- Depende. - Will responde. - Vecna é poderoso, não sei se Max já está marcada ou algo do tipo.

- Espero que ela fique bem. - o loiro deita na cama e fecha os olhos.

- Boa noite cachinhos. - Will beija a testa do menor e sai com o ruivo.

- Você ainda está enjoado? - o Baker pergunta.

- Eu tô legal, só cansado pra caralho.

Liam começa um beijo que Will logo retribui, mas acabou não sendo um beijo muito longo.

- Vamos dormir bem agarradinhos agora. - Liam abraça o moreno por trás.

- Boa idéia ruivinho.

- E depois quando você acordar vai ser por conta dos meus beijinhos. - o ruivo sorri.

Will condus Liam até o quarto e se joga na cama, logo o ruivo sobe e abraça o Byers.

- Acho que ainda tem muita coisa por vir mago. - o Baker suspira.

- Também acho, Vecna não vai desistir.

᯾❀᯾

Eu estava sem idéias e resolvi escrever isso aqui mesmo.
Se vcs gostaram votem e comentem, acaba me ajudando muito ʕ•ᴥ•ʔ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora